Liam Hemsworth termina namoro com modelo

Por - 08/05/20

Reprodução/Instagram

Liam Hemsworth está solteiro mais uma vez, segundo afirma a revista australiana New Idea. E o namoro finalizou durante a quarentena.  Meses depois de tornar público seu relacionamento com Gabriella Brooks, os dois resolveram se separar. E o indício de que o romance chegou ao fim, de acordo com o tabloide, é que a modelo deixou de seguir Liam no Instagram ao mesmo tempo em que ele também deixou de segui-la.

Os dois não comentaram as especulações.

A suposta separação acontece pouco tempo depois de Liam e Gabriella serem vistos almoçando com seus pais, Craig e Leonie Hemsworth, em um restaurante de Byron Bay, na Austrália, em meados de dezembro de 2019. Quase um mês depois, eles pareciam confirmar seu romance compartilhando um beijo público durante um passeio na praia.

Desde então, os dois foram vistos juntos em várias ocasiões. No final de janeiro, eles foram vistos curtindo um encontro casual em Malibu, Califórnia. Pouco tempo depois, eles mais uma vez se juntaram aos paisde Liam para almoçar no Bluesfest Roadhouse, em Byron Bay.

Atualmente Liam está cumprindo quarentena em Phillip Island, na Austrália, e em uma nova entrevista à revista People ele teria chegado a confirmar que estava em confinamento com Brooks, e que passavam o tempo jogando Scrabble.

Recentemente Chris Hemsworth, irmão de Liam, acabou dando uma cutucada na ex-cunhada Miley Cyrus, em entrevista.

Questionado sobre a forma física do irmão em uma sessão de fotos para a revista Men’s Health, Chris disse: “Eu acho que ele conseguiu. Eu pensei, ‘nada mal, cara, nada mal’. Ele está treinando muito, em forma, de volta à Austrália. Acho que é a vida na Austrália. Nós o resgatamos de Malibu.", comentou.

Antes da separação de Miley e Liam moravam em Malibu.

Liam Hemsworth posa seminu e fala: ‘Fiquem seguros na cama’
Chris Hemsworth 'cutuca' Miley Cyrus ao falar do irmão
Miley Cyrus comemora o Valentine's Day com vídeo sexy

---

Tags: