Notícias às 10:22

Lilia Cabral faz homenagem para a filha: ‘Sou apaixonada’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Giulia, filha de Lilia Cabral e Iwan Figueiredo, está completando 24 anos de vida. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto da filha e fez uma bela homenagem.

"Hoje Giulia faz 24 anos e eu sou completamente apaixonada por ela, pela sua inteligência e seu humor! Muitas vezes ela lembra a minha família na Itália e também muitas vezes ela lembra a minha família em Portugal! Sabe-se lá qual genética predominou, pois ainda temos a família do Iwan, e as suas irmãs que quando estão juntas parece que todas saíram do mesmo bolo de tão parecidas", começou ela.

Lilia Cabral lembra de seu encontro com a atuação: 'Fui parar em uma faculdade de belas artes'

Em seguida, Lilia seguiu elogiando a herdeira.

"E com um jeito muito especial foi crescendo, cada dia mais linda, talentosa, generosa e humilde. Tem coisas que eu me reconheço nela, mas a verdade é que a Giulia é única, de personalidade forte, e mostrou e mostra todos os dias como enfrentar essa pandemia! Parabéns, que Deus te ilumine, te guarde e te proteja, e obrigada por tudo, você me ensina e me inspira! Te amo", concluiu.

Lilia Cabral se despede de Nicette Bruno e emociona: 'Todos queriam ser filhos da Nicette'

Lilia Cabral faz homenagem para a filha em aniversário

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Lilia Cabral relembra clique dos 25 anos de seu casamento

 

Lilia Cabral é uma das artistas mais celebradas pelo público e crítica. Se na esfera profissional é puro êxito, a vida pessoal é só alegria! Recentemente, a atriz compartilhou com os seguidores de sua rede social, um registro importante.   

“Esse foi um dia especial! Reunimos em SP, para comemorar nossos 25 anos de casados. Todos testados”, disse ela, que é casada com o economista Iwan Figueiredo, e juntos são pais da também atriz Giulia Figueiredo.

Lilia Cabral vai às compras com a filha no Rio de Janeiro

A famosa destacou a importância do encontro em sua vida.

“Meus amigos queridos, aqui está essa foto tão importante na minha vida! Essa foto foi em novembro. Esse dia vai voltar, nossas esperanças vão voltar”, comentou.

Nany People sobre Lilia Cabral: ‘Mudou minha vida'

Encontro especial

Notícias Relacionadas