Lily Allen teria ficado noiva de ator de Stranger Things

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

Lily Allen pode ter ficado noiva do ator de Stranger Things, David Harbour. Segundo a imprensa inglesa, a cantora foi vista usando um novo anel de diamante.

O casal começou seu romance em agosto, mas só oficializou o namoro no Instagram em outubro, quando o intérprete do Xerife Hopper, de 44 anos, compartilhou uma foto deles no parque Magic Kingdom, da Disney.

"O príncipe, a princesa e o estacionamento", legendou Harbour na época.

David Harbour publica primeira foto ao lado de Lily Allen

Aos beijos, astro de Stranger Things confirma namoro com Lily Allen

Lily Allen pode estar namorando ator de Stranger Things

Agora, Lily está ostentando a joia em seu dedo anelar, provocando rumores de que eles já levaram o romance para o próximo nível.

De acordo com o site Just Jared, a cantora de 34 anos foi vista usando seu novo acessório de luxo no início desta semana, mas também foi flagrada exibindo o anel no mês passado.

Lily já foi casada com o construtor e decorador Sam Cooper, com quem ela teve duas filhas. O casal se divorciou em 2018.

Presente de Natal

No dia de Natal, a cantora compartilhou no Instagram Stories um vídeo divertido com Harbour, abrindo seus presentes. Entre eles muitas notas de dinheiro, e um anel de ouro, de estrelas. E ela brinca que estava decepcionada que não era um anel de noivado:

"No próximo ano talvez", diz no clipe.

Começo do namoro

David Harbour e Lily Allen se conheceram em julho, mas o relacionamento entre eles foi mencionado pela primeira vez em agosto quando foram vistos juntos em Londres.

Antes de sair com a cantora, Harbour estava em um relacionamento com Alison Sudol (cantora e compositora conhecida como A Fine Frenzy). Lily Allen estava solteira desde o fim do namoro com o músico inglés Meridian Dan, que aconteceu no final de 2018.

---

Tags: