Livro do Príncipe Harry sobre a família real será pesado, diz biógrafa

Por - 19/05/22 - Última Atualização: 18 maio 2022

Príncipe Harry entrevista na HolandaFoto: Reprodução/YouTube

Quem já teve acesso a algum fragmento do próximo livro de memórias do príncipe Harry, que faz parte de um acordo milionário com a editora Penguin Random House, assegura que o filho de Diana vai revelar até o que não deve sobre a família real. E isso tem preocupado demais a realeza, que quer, a todo custo, limitar a exposição que o duque de Sussex pode fazer, que poderia deteriorar ainda mais a monarquia inglesa.

Leia+: Príncipe Harry causa mais estresse à realeza

A biógrafa real Tina Brown revelou alguns detalhes que soube sobre os avanços do livro em entrevista ao jornal “Washington Post”: “Disseram-me que vai ser um livro muito difícil. Vai ser um livro difícil porque ele está ansioso para citar, você sabe, para dizer sua verdade.”, explica.

Harry anunciou seu livro “íntimo e sincero” no ano passado. Na época, ele disse: “Estou escrevendo isso não como o príncipe como nasci, mas como o homem que me tornei”, afirmou.

Uma fonte confirmou que Harry teria dado sua palavra à avó de que ela enviaria as prévias da publicação a ela, antes de ser lançado oficialmente.

Leia+: Príncipe Harry fica sem camisa após jogo

Mas os conselhereiros reais ainda querem ter uma boa discussão com Harry: “Ou seja, fazer isso, atear fogo dentro do próprio palácio que vai herdar, com a rainha lá dentro, muito frágil na parte final de sua vida, é covardia”, comenta um informante.

REENCONTRO COM WILLIAM

O reencontro do Príncipe Harry com seu irmão, o Príncipe William, já tem data para acontecer. Segundo o jornal “Daily Mail”, eles se encontrarão durante o evento de Ação de Graças em 3 de junho, como parte das comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.

Leia+: Príncipe Harry causa estresse na família real outra vez

Os filhos da Princesa Diana estão distanciados desde a entrevista polêmica de Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, no ano passado, e a última vez que eles foram vistos juntos em público foi em julho de 2021 quando inauguraram a estátua de sua mãe Diana de Gales nos jardins do Palácio de Kensington.

Agora comenta-se que depois de todo esse tempo, eles vão ficar cara a cara de novo, desta vez no evento religioso que acontecerá na Catedral de St. Paul.

Quando os duques de Sussex se encontraram com a Rainha há algumas semanas antes de viajarem para os Jogos Invictus na Holanda, Harry e Meghan não estiveram com os duques de Cambridge porque William e Kate Middleton estavam de férias, esquiando nos Alpes suíços.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.