Notícias às 09:00

Lizzo fica farta de fake news e solta o verbo!

Lizzo com top da bandeira dos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Lizzo demonstrou que está cansada dos boatos sobre ela na Internet, e reagiu, esclarecendo alguns assuntos com seus seguidores no Twitter. Um dos rumores mais fortes foi que ela matou uma pessoa durante um show quando se jogou nos braços da galera, e reclamou:

“Então, eu vi um monte de coisas irritantes sobre mim na internet, mas a coisa que mais me incomoda é esse boato de que eu mergulhei em um show e matei alguém. Tipo, aquele boato, é uma mentira, antes de tudo. Eu nunca mergulhei na minha vida e … matei alguém? Vocês realmente vão colocar isso no meu nome? Eu sei que sou grande, mas porr*, eu não sou tão grande assim”, respondeu.

Outro boato que ela decidiu esclarecer é sobre uma possível gravidez e que o pai é o ator Chris Evans, o Capitão América de Os Vingadores. Mas sua resposta foi divertida:

“Isso é algo que tento manter pessoal e privado, entre eu e o pai do meu filho, mas já que estamos falando dos rumores hoje… É isso. Teremos um pequeno Capitão América!”, comentou, ao tocar a trilha sonora de Capitão América: O Primeiro Vingador no fundo do vídeo.

ASSEDIANDO CHRIS EVANS COM SUCESSO!

Lizzo revelou recentemente em um post no TikTok que já enviou mensagens privadas a famosos enquanto estava bêbada. A cantora mostrou que chegou a assediar o ator de Capitão América Chris Evans no Instagram após beber demais.

Em um vídeo engraçado, Lizzo revelou que enviou a Chris uma combinação de emojis de uma mulher jogando uma bola de basquete, para dizer que estava no jogo por ele.

A cantora usou um áudio viral para dizer: “A razão pela qual estou chateada com este aqui é porque sei que não serei capaz de me casar com ele. E, honestamente, isso me dói profundamente. Porque ele é uma raça rara, sem comparação. Tipo, Chris… “.

Lizzo colocou a legenda do clipe original aconselhando as pessoas a não mandar direct estando bêbadas.

Alguns dias depois, Lizzo revelou que Chris respondeu à mensagem e disse: “Não há vergonha em um DM bêbado. Deus sabe que fiz pior neste app, lol.”, comentou, talvez se referindo à uma foto explícita que postou de si mesmo.

Os dois voltaram a trocar mensagens privadas no Instagram. Em uma delas a cantora comentou que estava feliz que ele sabe que ela existe agora.

E Chris respondeu: “Claro que eu sei! Eu sou seu fã! Continue com o ótimo trabalho!”.