Look de Marina Ruy Barbosa chama a atenção no Festival de Cannes

Por - 23/05/22

Marina Ruy Barbosa veste look rosa com babados no Festival de Cannes, na FrançaCrédito: Grosby Group

O Festival de Cannes é um grande evento do cinema que reúne inúmeras celebridades. No último fim de semana, Marina Ruy Barbosa marcou presença na premiação, na França, e esbanjou estilo com peça da marca Armani Privé.

Leia+: Festival de Cannes: Veja os Looks que marcaram a premiação

A atriz esteve na premiére do filme “Decision To Leave”, novo filme de Park Chan-wook. O vestido escolhido pela estrela era em organza de seda e repleto de babados com detalhes transparentes. Para complementar o look, a ruiva utilizou luvas altas com cores intensas e uma sandália de salto plataforma branca da maison Valentino.

Leia+: Festival de Cannes: Mulher surge nua em protesto pelo fim da guerra na Ucrânia

Confira as fotos:

Crédito: Grosby Group

MARINA RUY BARBOSA COMENTA SOBRE COMPARAÇÃO COM BRUNA MARQUEZINE

Marina Ruy Barbosa está há dois anos afastada da TV, mas se prepara para estrear o seu primeiro projeto internacional. A atriz estará na série “Rio Connection”, uma coprodução da Sony com os estúdios Globo.

“Quando não sabia ao certo o futuro do meu casamento com o Xande Negrão, surgiu a chance de fazer um filme internacional. Acabei não fazendo e surgiu essa série gringa, falada em inglês. Estou muito animada”, disse ela em entrevista para O Globo. O casal se divorciou, oficialmente, em janeiro de 2021.

A artista ainda revelou que se frustrou com a separação. “É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’. Já fui para a terapia, voltei. São fases”.

A atriz de 26 anos comentou sobre a rivalidade feminina ainda tão presente em nossa sociedade. Para Marina, isso precisa mudar urgentemente.

“A gente vive em uma sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna Marquezine e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa rivalidade dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, disse.

---