Luan Santana sobre Juliette: ‘Ainda vamos fazer algo juntos’

Por - 19/06/21 - Última Atualização: 18 junho 2021

Luan Santana e JulietteLuan Santana falou de sua relação com Juliette Freire (Rodolfo Magalhães e Reprodução/Instagram)

Luan Santana lançou o clipe tão aguardado para a canção Morena nesta sexta-feira (18). E, para quem não se lembra, uma das cotadas para ser a estrela do vídeo era Juliette, do BBB21. A campeã do reality, em um primeiro momento, aceitou o convite, mas depois recusou por conta da agenda.

Criou-se a hipótese da relação entre eles ter ficado turbulenta, até pelo fato de toda essa negociação ter sido exposta na televisão. No entanto, Luan não guarda mágoa nenhuma de Juliette.

Veja+: Equipe de Juliette explica sobre recusa de projeto com Luan Santana

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa”, disse.

Luan Santana ainda disse que Natalia Barulich, que foi a Morena do clipe fez um grande papel no vídeo e confessou que “ainda não desistiu de Juliette”.

“Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, afirmou.

Carreira Internacional de Luan Santana

Luan Santana não esconde de ninguém que seu foco atualmente é na carreira musical fora do Brasil, mas, diferente de alguns artistas, o cantor acredita que não precisa abdicar do Brasil para isso. Ele acha que dá para dosar bem

“Eu não quero separar as duas carreiras (nacional e internacional). Eu acho que quanto mais o artista se ramifica, mais completo ele é. Eu vou tentar fazer assim. Música é muito de coração, quando planeja demais, fica meio frio. Essa é minha opinião”.

E se depender de Luan Santana, vem coisa nova em breve e em outras línguas.

“Estou estudando outras línguas, tem que estar focado no próximo barulho que a gente vai fazer. Eu tenho vontade de começar gravando espanhol, apesar de me garantir mais no inglês. Mas eu estou estudando espanhol, é algo mais próximo da gente aqui do Brasil”.

Veja+: Luan Santana dá beijão em GKay para divulgar clipe de Morena

Assim como vários artistas brasileiros que almejam expandir a carreira no exterior, Luan Santana também acredita que as parcerias são os primeiros passos e já até tem alguns nomes conhecidos dos brasileiros em mente.

“É uma belíssima estratégia, onde podemos aprender, fazer uma boa troca. Eu já estou falando com alguns artistas de fora, estamos trocando composições, conversando no whatsapp. (Para as parcerias) São conversas bem adiantadas com artistas que todo mundo conhece. É algo que eu prefiro não falar ainda, mas já estão muito bem encaminhadas”, contou.

Mesmo sem revelar nomes, Luan contou que seus artistas prediletos na música latina são Pablo Alboran, Camilo, Rosalía, Bad Bunny, Rauw Alejandro e Maluma.

Será que a parceira está entre esses nomes?

Assista o clipe de Morena!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais