Lucas Viana é chamado de genro por pai de blogueira. Saiba quem!

Por - 16/06/20

Reprodução

Lucas Viana e Pâmela Drudi gravaram juntos o Mega Senha, da RedeTV!. Mas nada foi mais bombástico do que o comentário do pai da morena na live que ela e o campeão de A Fazenda 11 fizeram.

O pai de Pâmela, simplesmente, botou no Lucas contra a parede. Ele quer casório!

“Quando você vai vir pedir a Pâmela em casamento e jantar com a gente? Você é o genro que todo pai quer na vida. Preciso arranjar um genro assim. Bonitão, bom partido, rico”, disse.

Os dois demonstram ser grandes amigos, porém, se prestarem atenção nas mensagens dos fãs, é praticamente unânime o desejo para que formem um casal. 

Na página Daily Lucas Viana é possível ler mensagens como “isso que é mulher de verdade”, “casal incrível”, “os dois combinam demais”, “shippo muito”, “ela é simpática e simples como ele”, entre outros.

E aí, Lucas? Vai aceitar o convite para jantar na casa do sogrão?

 
Comentário deu o que falar

Gabi Martins publicou duas fotos à beira da piscina. Bastou Lucas Viana comentar que mais de 500 comentários repercutiram o gesto no dia 8 de junho.

A cantora e ex-BBB pediu a opinião dos seguidores sobre qual das duas imagens, embora semelhantes, tinha ficado melhor.

“A segunda!”, opinou Lucas.

Deu muito o que falar. Os comentários foram os mais diversos. Teve quem disse que Lucas estava atirando para todos os lados assim como teve quem apoiou um suposto casal.

Em meio a tantas incógnitas e aparentemente irritado, o próprio Lucas afastou quaisquer especulações com uma outra postagem com palavrões e ironia, avisando que na próxima situação semelhante vai escrever no privado.

“P… que pariu. Eu e Gabi somos amigos faz tempo, c…! Na próxima, eu respondo na DM. Foi mal, aí galerinha!”, postou.

---