Notícias às 03:00

Luccas Neto estrela mais um filme infantil de forma digital

Divulgação

Criador de conteúdo para a criançada, o youtuber e influenciador Luccas Neto lança nesta sexta-feira (16) o filme “Luccas Neto em: Duas Babás muito esquisitas!”. O longa estará disponível nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Na trama, Luccas Neto e Gi Alparone vão embarcar em uma divertida aventura. Depois de tirarem a sorte grande em um sorteio na TV, os pais da dupla ganham uma viagem para o Havaí, ilha pertecente aos Estados Unidos. A oportunidade parece perfeita para que o casal descanse com os filhos após tanta dedicação ao serviço secreto.

Dia do livro infantil! Veja os famosos que já fazem parte deste mundo

Guardiões do diamante mais valioso do planeta, mantido em uma ala secreta na própria casa, eles deixarão Lucass e Gi sob os cuidados de duas babás, mas eles não esperavam que elas fosse ladras atrás da joia.

Com ajuda de suas amigas Camila e Princesa, Luccas e Gi terão que driblar as ameaças das babás e reverter esse jogo até que seus pais retornem para casa. Muita ação e diversão nessa caça de gato e rato, confinados em uma casa cheia de passagens secretas.

Além de atuar, Luccas Neto também foi o produtor e dividiu o roteiro com Marcio Vianna. O longa foi financiado pelo estúdio Luccas Neto Studios.

“Esse novo filme é um mix de aventura, ação, diversão e uma corrida contra os vilões. A produção está incrível e espero que vocês gostem!”, disse Luccas.

Ao OFuxico, o rapaz ressaltou que a pandemia da Covid-19 foi levada em consideração para o trabalho, pensado em ser uma distração leve nesta fase de isolamento e distanciamento.

"Estou muito feliz com o lançamento de mais um filme! Ele foi totalmente pensado para ser uma forma de entretenimento tanto para os filhos quanto para os pais. Acredito que nesse momento, precisamos de maneiras de nos divertir dentro de casa e tenho priorizado muito isso em todos os conteúdos que tenho lançado", apontou ele.

Nasce Luke, primeiro filho de Luccas Neto e Jéssica Diehl

Ficha técnica:

Classificação indicativa: Livre

Direção: Lucas Margutti

Produção: Luccas Neto

Roteiro: Luccas Neto e Marcio Vianna

Elenco principal: Luccas Neto e Giovanna Alparone

Distribuição: Synapse Distribution

Confira o trailer abaixo:

Luccas Neto emagrece 16 quilos em um ano.Veja!

Notícias Relacionadas