Luciana Gimenez mostra corpão durante passeio de bike

Por - 07/05/21

Reprodução/Instagram

Atualmente, Luciana Gimenez está curtindo alguns dias de descanso em Caraíva, na Bahia, e tem compartilhado diversos momentos nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (7), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece dando um passeio de bike na praia.

Para a ocasião, a famosa escolheu usar um top rosa com shorts jeans e tênis. O look evidenciou ainda mais a boa forma da artista.

"Tire o salto, a maquiagem, desfaça o cabelo e se enfeite com o melhor sorriso para ser feliz", escreveu ela na legenda.

Luciana Gimenez critica comentário com assédio de internauta

 

Luciana Gimenez usou seu perfil oficial no Instagram para falar de um assunto bastante sério, criticando um internauta em específico que comentou em uma das publicações dela. A apresentadora expôs um usuário que chegou a comentar abertamente sobre masturbação em um post, assediando-a completamente.

Por meio dos stories, Luciana fez um longo desabafo sobre o caso, criticando tanto o internauta quanto o pensamento de que se pode ser abusivo na internet.

“As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, escreveu ela.

---

Tags: