Luciano Szafir está com Covid-19 pela 3° vez!

Por - 18/01/22

luciano szafir em programa de tvReprodução/Instagram

Nesta semana, Luciano Szafir testou positivo para Covid-19 pela terceira vez durante toda a pandemia! O resultado positivo aconteceu durante um dos testes corriqueiros que o apresentador fazia. Diferente das últimas vezes, que teve maiores complicações com a doença, ele está assintomático, já que tomou as três doses da vacina contra o coronavírus.

RELEMBRANDO A DOENÇA

Da segunda vez que teve contato com a doença, Szafir ficou mais de um mês no CTI intubado devido às complicações da Covid-19. Na época, Szafir precisou se submeter a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região intestinal.

Após se recuperar, no ano passado, Luciano Szafir conversou com Fátima Bernardes, durante entrevista para o “Encontro”a respeito de suas semanas de luta contra a doença. Na época, Szafir explicou: “A pessoa pode ter a Covid de forma leve, mas estar com danos psicológicos bem fortes. O mundo caiu para mim. Tinha medo constante no hospital. Estou vivo agora, mas não sei o que vai acontecer. Ou estava sedado, ou estava rezando, ou estava pensando na minha família. Era o que me segurava. Hoje vivo um dia de cada vez.”

Uma das consequências da doença discutida por eles foi a falha na memória, algo que atingiu Luciano. “Tive uma leve dor de cabeça. Fiquei isolado no quarto por 17 dias. Na segunda vez, foi forte. Tive uma série de fatores difíceis. Tive sangramento na parede do intestino, arritmia cardíaca… O pós-Covid também é delicado. Você pode ter trombose, problemas de memória”, contou. “É horrível! Nomes, palavras… Não lembrava o nome do carregador do celular.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Gil do Vigor faz live para avaliar participantes e chora
BBB22: Eliezer e Eslovênia trocam carinhos
BBB22: Natália tira satisfação com Eslovênia e sister chora

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: