Ludmilla revela perrengue com nome do álbum ‘Numanice’. Entenda!

Por - 15/07/22

LudmillaReprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 14 de julho, Ludmilla apareceu em seu Twitter para revelar que está passando por um perrengue envolvendo o nome do álbum “Numanice”. Segundo ela, descobriu que o nome que deu para o álbum já está registrado.

Leia+: Luísa Sonza sobe ao palco durante show de Ludmilla e plateia delira!

Bem-humorada, ela aproveitou o desabafo para pedir aos fãs que mandassem energias positivas para resolver a situação.

“Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca pra vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado!”, revelou. “Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’”.

“Já estou correndo aqui pra resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar! O dono da marca está de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês”, acrescentou.

Leia+: Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carícias em show lotado

“Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião! Vai dar tudo certo meu povo, fé no pai”, finalizou, com otimismo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---