Luisa Mell revela como está após fratura e convulsão: “Quebrei o cóccix”

Por - 31/05/22

Luisa Mell diz como está após fratura e convulsãoReprodução/Instagram@luisamell

Luisa Mell está mais cautelosa. Na primeira quinzena de maio, a ativista comunicou seguidores nas redes sociais que sofreu uma fratura após um episódio de convulsão, preocupando fãs, amigos e parentes. Nesta terça-feira, 31 de maio, em conversa com a equipe do Na Telinha, a defensora dos animais contou que quebrou o cóccix e deve ainda se cercar de cuidados até poder voltar a fazer as atividades normais.

Leia+: Luisa Mell ajuda mulher grávida em fuga da guerra na Ucrânia

Reprodução/Instagram@luisamell

“Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder, dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos”, contou ela.

A convulsão ainda é mistério para Luisa. “Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tenho certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar”, disse.

Por volta do dia 10 de maio, Luisa deu um susto no internautas ao aparecer chorando dizendo que havia fraturado um osso próximo da coluna após um episódio de convulsão. A alta aconteceu no dia 12, e foi informada por meio de um comunicado oficial.

“Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio”, disse comunicado.

Em seu Instagram Stories, a ativista apareceu no hospital com alguns curativos na cabeça. “Vocês acreditam em uma coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela.

Em seguida, Luisa caiu no choro e disse não aguentar mais certas situações. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---