Luísa Sonza rebate críticas na web: ‘Vontade de mandar a mer..’

Por - 08/02/22

Luísa Sonza posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram @luisasonza

Eita! Após ter sido alvo de críticas na web novamente, desta vez por conta de sua apresentação em um festival LGBTQIA+ em São Paulo, Luísa Sonza usou suas redes sociais para desabafar com os seguidores. Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a cantora veio a público por meio de seu perfil no Twitter e se mostrou indignada com os ataques que recebeu.

“Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda”, escreveu Luísa. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, continuou.

Na performance que causou a revolta dos internautas, Luísa aparece no palco dançando de biquíni, o que trouxe a tona comentários de uma apresentação “apelativa”. “Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”, disse a cantora em seguida.

Algum tempo depois, a cantora respondeu o comentário de um fã, aconselhando a cantora a dar um tempo na carreira e descansar a mente. “Amor, a última coisa q eu vou fazer é dar um tempo, vocês não me tiram daqui por nada nesse mundo, achei que já tinham entendido. Eu não tenho que descansar a mente, eles que precisam ocupar a deles para algo que preste”, desabafou Sonza.

Confira os tweets:

APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO

Luísa Sonza sempre esbanjou bastante sensualidade em sua carreira artística, sejam em suas performances, roupas ou letras de música, e isso não foi diferente em seu show no Hopi Hari, parque em Vinhedo, interior de São Paulo, no último final de semana.

Porém, a artista inovou ainda mais em ser sexy e ousada, pois na primeira performance de “Café da Manhã”, parceria com Ludmilla que vai estrear na terça-feira, 8 de fevereiro, a artista ficou apenas de calcinha e top.

Primeiro, Luísa subiu sozinha no palco, e depois contou com a ajuda dos dançarinos para tirar parte do look. Ainda, o cenário da apresentação contou com uma cama de acessório para a coreografia da canção.

Aliás, Sonza compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento tão comentado, que serviu como uma prévia do lançamento, que irá fechar de vez as novidades relacionadas ao álbum “Doce 22”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,