Luiza Ambiel revela climão com Carol Narizinho: ‘Ela não falou comigo o tempo todo’

Por - 05/11/20

Francisco Cepeda/Agência Fio Condutor

O evento de beleza realizado na noite de quarta-feira (4), em São Paulo, reuniu as ex-peoas Luiza Ambiel, Carol,Narizinho e Victória Villarim, conforme OFuxico noticiou. Mas o que parecia ter sido no maior clima de paz e amor, na verdade, teve uma tretinha básica. A ex-musa da banheira do Gugu usou seu Instagram Stories para contar que rolou um climão com Carol, mas não foi sua culpa. 

“Tinha esse evento ontem, nessa clínica, quando eu cheguei já estava todo mundo lá. Fiquei tirando fotos com as pessoas, dando atenção para a pessoas. Todo mundo queria me abraçar e me beijar. Aí, na sequência, encontrei a Victória, foi show”, disse. 

Luiza explicou que ela e Carol não estavam no mesmo espaço na área interna do evento. 

“Cumprimentei a Carol, ficamos fazendo fotos, depois eu não a vi mais, ela ficou de um lado e eu do outro. Ela ficou numa parte que tinha mais gente e eu fiquei conversando com outras pessoas e quando eu estava indo embora, me despedi de todo mundo porque tinha que acordar cedo”, contou. 

As duas, que tiveram uma briga feia no reality e depois fizeram as pazes, não se falaram desde que deixaram o confinamento. Carol, logo que entendeu um pouco da percepção do público aqui fora, deixou de torcer por Luiza. Na roça que a eliminou, a ex-paniquete torceu por Mateus Carrieri.   

“Eu passei por ela e ela disse ‘Lulu, não vai falar comigo?’ ali, na frente de todo mundo. O que eu ia dizer? Ia começar a conversar ali, diria: ‘ah, tá bom, não vamos embora não, amanhã todo mundo vai se lascar. Gente, dá licença que agora vou lavar uma roupa suja aqui’. Não é assim que funciona!”, justificou.

Hashtag chateada… 

Luiza Ambiel afirmou que Carol poderia ter tentado uma conversa anteriormente e não negou que está chateada com a loura. 

“Ela teve tempo pra conversar comigo, tiramos fotos, fiquei ao lado dela, teve vários momentos e ela não quis falar comigo. Beleza! Tenho o direito de estar magoada porque ela não só torceu pelo Mateus, mas ela fez campanha pelo Mateus”, disse. 

A ex-modelo explicou ainda que foi orientada por suas fãs a não ceder. 

“Se ponham um pouco ao meu lado, vocês pegam muito pesado! Minhas fãs estão me dizendo que ela falou mal de mim no Faro, que não é mesmo pra eu falar com ela agora. Eu ainda não vi nada”.

O Outro Lado

“Eu já tinha mandado mensagem para  Luiza, mas ela não respondeu. Ontem, ela me tratou friamente. Na hora de ir embora, eu tentei falar com ela e ela nem olhou para mim. Foi muito chato, na frente de todo mundo. Estou triste porque eu gosto muito da Luiza”, disse Narizinho, ao Balanço Geral, da Record TV.

A Fazenda: ‘Você não me tira de mim!’, diz Jojo para Lipe
A Fazenda: Lidi Lisboa é a rainha das tretas desta edição

---

Tags: ,,