Luiza Brunet diz que já perdeu trabalhos por recusar o ‘teste do sofá’

Por - 07/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recente, Luiza Brunet deu uma entrevista para o Gshow e contou que já abandonou trabalhos por não querer fazer o "teste do sofá", o hábito de fazer sexo com o empregador para conseguir trabalho.

"Era naturalizado os contratantes quererem fazer o teste do sofá. Na minha época, a gente tinha que se safar da maneira que achava correta. Muitas vezes, abandonei o trabalho no meio, porque não admitia que eu tivesse que fazer teste do sofá ou qualquer coisa do gênero. É importante ter a sabedoria de se colocar como profissional, não como instrumento", disse ela.

Mãe de Yasmin Brunet confirma casamento com Gabriel Medina

Vida sexual

 

Aos 58 anos, Luiza também afirmou que sua vida sexual continua muito boa.

"Sexo, independentemente da idade, se você tiver uma vida saudável, cuidar do corpo, da mente, se exercitar, ter uma vida regrada, vai ter uma qualidade muito boa, seja jovem, madura ou na terceira idade. Sou exemplo disso. Não vejo nenhum pré-requisito para que a gente possa ser feliz e ter muitos orgasmos na vida madura".

Após meses reclusa, Luiza Brunet caminha no Rio de Janeiro

Violência doméstica

Ano passado, Lírio Parisotto, ex marido de Luiza, foi condenado após agredí-la fisicamente. Hoje, a modelo usa sua história para ajudar outras mulheres.

"A partir do meu discurso, estimulo a fazerem denúncias sobre os companheiros agressores, mesmo dentro do trabalho, com assédio moral e físico", afirmou.

Luiza Brunet comemora condenação do ex

---