Lulu Santos e Clebson falam sobre o casamento em plena pandemia

Por - 14/06/21

Clebson Teixeira e Lulu Santos abraçadinhosLulu Santos e Clebson falam sobre o casamento em plena pandemia

Vivendo em isolamento quase absoluto, Lulu Santos e Clebson Teixeira curtem intensamente o casamento em plena pandemia. E são provas de que, com amor e respeito, tudo pode acontecer.

“Sempre estive muito pronto para o que está acontecendo agora. Não sou de sair, gosto muito da minha casa, do que eu posso fazer aqui dentro”, disse o cantor ao jornal Extra.

O casal, quando está no Rio de Janeiro, costuma se limitar a assistir filmes. Mas descobriram o prazer também em outras opções. Isso em virtude da impossibilidade de correr na Lagoa, paixão de Clebson, ou de caminhar até o Parque Lage, um dos hábitos preferidos de Lulu. O artista, por exemplo, está ensinando o marido a gostar de cinema. E também chegou a dar umas aulas de violão para ele.

Veja +: Lulu Santos relembra primeiro beijo em Clebson Teixeira

“Mas Lulu não é um bom professor, ele vai me matar (risos). Ele aprendeu sozinho, foi um processo longo. Tudo para ele parece simples. Então, ele tem todo o carinho, mas não tem didática para ensinar”, entregou Clebson.

Por outro lado, o persona trainer desfila suas habilidades na pescaria…

“Estes dias, pela primeira vez na vida, comi uma tilápia fresca que ele pescou na represa da nossa casa na Serra”, contou o cantor.

Imunizado

Lulu Santos está aliviado. O cantor já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Porém o intérprete de “Como Uma Onda” destacou que a sensação de liberdade ainda não chegou completamente.

“Só quando esta administração conseguir vacinar pelo menos metade da população do país. Me preocupo com o Clebson, quando vai chegar a hora dele”, disse.

Veja +: Carro de Lulu Santos e marido atola. Veja quem ajudou o casal!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino