Lulu Santos recebe linda declaração do marido

Por - 12/06/19

Reprodução/Instagram

Aproveitando que é Dia dos Namorados, Clebson Teixeira resolveu fazer uma linda declaração para Lulu Santos.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece beijando o marido e homenageou o cantor no Dia dos Namorados.

“Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem.Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser, mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre”, escreveu ele.

E o cantor fez questão de responder nos comentários da publicação.

“Com perdão do clichê: Nós somos feitos um para o outro, pode crer, por isso é que eu estou aqui, e não há lógica que faça desandar o que o acaso decidir. Meu destino é o seu, é você e sempre foi, sempre será, mesmo quando ainda não o sabia. O rio da minha vida deságua no seu mar”, escreveu o cantor.

Lulu Santos faz pocket show do álbum Pra Sempre, dedicado ao marido
Lulu Santos exalta o marido: 'O que vivo com ele, nunca vivi com ninguém'
Lulu Santos curte piscina de bolinhas com marido

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) em

---