Notícias às 11:50

Luxo! Larissa Manoela abre as portas do novo apartamento no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Luxo! Larissa Manoela, de 20 anos, decidiu abrir as portas do seu novo apartamento no Rio de Janeiro e compartilhar a decoração com os seus seguidores. A atriz, que antes morava em São Paulo, se mudou para a capital fluminense para conciliar os compromissos de trabalho.

Melody tira sarro de Larissa Manoela em post de fã: ‘Bem isso’
Larissa Manoela recebe enxurrada de amor dos pets fofos

"Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no ‘errejota’ pra mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida @arqpatriciamoreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto e ele tem todo meu coração. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!", disse ela na legenda antes de fazer o tour pelo apartamento.

Larissa Manoela confirma artista dinamarquesa em seu filme

Larissa Manoela faz tour pelo apartamento no Rio de Janeiro
 
 

Larissa Manoela abre inquérito após golpe com auxílio

Após ter seu nome utilizado para uma fraude durante a solicitação de auxílio emergencial, Larissa Manoela abriu um inquérito policial junto de seu advogado para resolver a situação. Não só o nome da atriz foram utilizados ilegalmente como também seus dados cadastrais, tudo para receber o auxílio de emergência disponibilizado pelo governo federal do Brasil durante a pandemia do Corona Vírus.

Larissa e seu advogado, Evaristo Martins de Azevedo, foram até a PF, no dia 30 de dezembro de 2020, para apresentarem a denúncia e o pedido de abertura do Inquérito.

“Diante de um fato tão grave, eu não podia simplesmente ficar incomodada e postar meia dúzia de palavras revoltadas nas minhas redes. Não! Além do meu nome ter sido envolvido em um crime, estamos falando de dinheiro público. Alguém que realmente precisava de ajuda, neste momento terrível de pandemia, ficou sem o dinheiro, que foi parar no bolso de alguém que certamente não tinha o direito de recebê-lo. Esse tipo de coisa não pode acontecer mais. E quando acontece, não pode cair o esquecimento. Precisa de investigação, punição e justiça”, explica a atriz.

O inquérito também pede que todos os dados cadastrais da artista sejam removidos do programa, além de identificar os responsáveis pela fraude.

Larissa Manoela recebe enxurrada de amor dos pets fofos
Larissa Manoela confirma artista dinamarquesa em seu filme

 

Larissa Manoela faz transplante capilar para corrigir falha 

Uma queda do cavalo há cinco anos, deixou uma cicatriz na cabeça de Larissa Manoela. Por conta do ferimento, no local havia uma falha capilar. Recentemente, a atriz passou por um transplante capilar para corrigir causado no couro cabeludo e detalhou todo o processo em suas redes sociais.

Larissa contou que foi um procedimento rápido que será fundamental para recuperar sua autoestima.

"Adeus à minha falha no couro cabeludo depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada", disse.

Larissa Manoela é comparada a Meryl Streep na web

A jovem artista revelou que escondia a cicatriz.

"Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta".

Atendida pelo Dr. Luciano Lovisi, especialista em transplante capilar, Larissa Manoela não cabia em si de felicidade.

"Faço esse procedimento para recuperar a autoestima e também me deixar super segura para fazer os próximos trabalhos. Feliz demais de dar um jeitinho em algo que me incomodava e que agora vai me ajudar a me sentir melhor".

"Inclusive, que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis", disse.

Larissa Manoela faz transplante capilar para corrigir falha

Larissa Manoela confirma artista dinamarquesa em seu filme

Quase 300 novos fios

O especialista deu algumas explicações nos stories da atriz, que já aparecerá renovada na novela de Além da Ilusão, que marcará sua estreia na Globo no segundo semestre.

"É um procedimento simples, no caso dela, porque é uma cicatriz pequena. Dá para voltar para o trabalho. O resultado começa a partir de quatro meses do procedimento", explicou.

O médico ainda destacou que 111 folículos – correspondes a cerca de 280 fios de cabelo – foram colocados na cicatriz. Ele afirmou que a recuperação é tranquila.