Madalena conta que está com saudades da ‘tia’ Agatha Moreira

Por - 11/08/20

Reprodução/Instagram/@yannalavigne/@agathaamoreiraa

Em suas redes sociais, Yanna Lavigne sempre compartilha diversos momentos ao lado do marido Bruno Gissoni e da filha Madalena, de três anos.

Nesta terça-feira (11), a atriz publicou em seu Instagram Stories um vídeo super fofo em que a pequena revela que está com saudades de Agatha Moreira, namorada de Rodrigo Simas.

"A tia Agatha te emprestou?", pergunta Madalena ao se referir a uma bolsa.

"A bolsa é da mamãe. Tia Agatha, tem alguém com saudades", disse Yanna.

"Cadê a bolsa da Tia Agatha?", perguntou a pequena.

"Não sei amor, acho que ela levou com ela. Está com saudades da tia Agatha, já?", perguntou a atriz.

Madalena confirmou com a cabeça. Que fofura!

Bruno Gissoni pede perdão por quebrar quarentena

 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foram muito criticados recentemente, após quebrarem a quarentena da pandemia de coronavírus. 

O casal foi à praia na companhia da filha, Madalena, no Rio de Janeiro, e alguns seguidores detonaram a atitude por estarem desrespeitando a ordem de isolamento social para diminuir a curva de contágio da COVID-19. 

Diante da situação, o ator reconheceu o erro da família e foi a público pedir desculpa por meio de seus stories do Instagram. 

Em vídeo, Bruno explicou que ele, a esposa e a herdeira estavam passando o período de distanciamento em Minas Gerais e só voltaram ao Rio de Janeiro para buscar mais pertences. 

Com isso, aproveitaram para dar um mergulho no mar, mas o ator reconheceu que isso não era justificativa para o descumprimento da restrição de saúde. 

"Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento. O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mas mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", disse o galã. 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam praia com a filha
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni celebram 3 anos de Madalena

---

Tags: ,,