Madonna é flagrada aos beijos com namorado em plena Itália

Por - 24/08/21

Madonna beijando namorado nas ruas italianasGrosby Group

Ah, o amor! Madonna não quer esconder de ninguém sua paixão pelo jovem Ahlamalik Williams. Recentemente, os dois foram fotografados aos beijos pelas ruas da Itália. Em meio à multidão, Madonna e Ahlamalik trocavam carinhos e abraços sem se importarem com os fotógrafos.

Conforme OFuxico já noticiou, Madonna resolveu celebrar a chegada de seus 63 anos, completados em 16 de agosto, na Itália. A cantora chegou a publicar fotos da festança realizada no luxuoso Hotel Borgo Egnazia, cujas diárias do quarto mais luxuoso chegam a R$ 47,9 mil.

Dias depois, Madonna retornou para Nova York, nos Estados Unidos. De mãos dadas com Ahlamalik, a estrela pop caminhava pelas dependências do aeroporto.

Madonna se prepara para comemorar seus 40 anos na indústria discográfica em 2022 e vai lançar algumas edições de luxo de seus álbuns mais marcantes, segundo a gravadora.

Por meio de um comunicado, a popstar, que lançou seu primeiro single com a Warner em 1982, comentou:

“Desde o início, a Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão a todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos.”, indicou, acrescentando que alguns de seus trabalhos mais conhecidos, como ‘Like a Virgin’ e ‘Like a Prayer’, serão reeditados.

O empresário de Madonna, Guy Oseary, ajudou a selar o acordo histórico e prometeu trazer uma ‘nova vida’ para seus discos.

“Nos últimos 30 anos, tive a sorte de conhecer e passar um tempo com muitos dos incríveis fãs de Madonna, e esta nova parceria vai trazer o que tantos deles esperaram pacientemente: uma celebração de seu catálogo inovador (…) estamos trabalhando em estreita colaboração com a Warner Music Group para trazer uma nova vida a essas obras icônicas.”, adiantou Oseary.

Madonna beijando namorado na Italia
Grosby Group

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.