Polêmica às 09:29

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

MC VK, Deolane Bezerra e MC Kevin

Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ironizou uma ação de MC VK, Victor Elias Fontenelle, que estava no quarto de hotel, quando MC Kevin morreu. O funkeiro está processando uma testemunha da morte de Kevin. As informações são do UOL.

De acordo com a publicação, os advogados de MC VK fizeram uma queixa-crime por calúnia e difamação contra o cantor Fernando Dimmy Junior após ele afirmar que viu VK incentivar MC Kevin a se pendurar na sacada do prédio de onde caiu.

No vídeo, Deolane afirmou que foi ela quem pediu que investigasse a testemunha.

“Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Eu pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras. Aqui não tem tonta, não. Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Mc VK desabafa sobre morte de Mc Kevin: ‘Não empurrei ele’

Viúva de MC Kevin revela quantia milionária deixada pelo cantor para filha

“Ainda não tive acesso às respostas, só estou me manifestando mesmo diante de algumas fofocas que estão saindo aí na mídia, mas você sabe! Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso: eu que fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo”, acrescentou, ainda ironizando a atitude de MC VK. “Eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. E você também sabe. Anjinho… só falta a auréola, né?”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Gil do Vigor manda um “William, eu te amo!” durante o Jornal Nacional

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’