Mãe de Marília Mendonça quer preservar a memória da filha

Por - 13/11/21

Marília Mendonça ao lado da mãe RuthReprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Ainda muito abalada com a morte da filha Marília Mendonça, Ruth Dias concedeu uma entrevista para o “Fantástico”, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo, 14 de novembro.

A cantora morreu na última semana após sofrer um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, e Ruth contou para Renata Ceribelli que precisou ser forte para conseguir resolver as questões burocráticas após a tragédia.

Além disso, Ruth afirmou que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

Veja+: Filho de Marília Mendonça aparece nas redes sociais pela primeira vez após acidente

CAUSA DA MORTE

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, começam a sair as primeiras informações a respeito do que a levou a óbito. De modo geral, o público se perguntou o motivo de ela não ter sequer saído com vida da aeronave, que caiu em uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A resposta prévia do Instituto Médico Legal já se tornou pública. Nesta sexta-feira, 12 de novembro, o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, confirmou o que alguns olhares mais atentos já apontavam: os órgãos vitais humanos não aguentam a pressão de um pouso tão abrupto como o ocorrido. Portanto, não seria necessário que a aeronave pegasse fogo ou ficasse em pedaços para que o óbito ocorresse. Uma queda abrupta, como a que ocorreu, foi a causa da morte.

O IML deve divulgar o documento oficial em até dez dias. No documento, a causa da morte é dada como “politraumatismo contuso”, ou seja, um trauma instantâneo dos órgãos internos. Dessa forma, a morte teria sido imediata após o acidente e nenhuma das vítimas teria sofrido com dores ou agonizado enquanto o socorro médico não chegava.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Rico acusa Dayane Mello de racismo e preconceito
Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato se casa com Bárbara
Bumbum de Marquezine: Flavia Pavanelli faz mesmo procedimento que a atriz
A Fazenda 13: ‘Não faz isso comigo’, analisa Mc Gui sobre Rico
A Fazenda 13: Rico parte para cima de Dayane e Valentina evita briga

---

Tags: ,,,