Maiara e Fernando Zor adiam planos de casamento

Por - 07/06/21

Foto de Maiara e Fernando ZorReprodução/Instagram

Depois de tantas indas e vindas, o relacionamento de Maiara e Fernando parece finalmente estar no momento certo. Os dois não escondem que estão em uma fase super romântica, principalmente após o noivado. Mesmo assim, o casamento ainda vai demorar um pouquinho para acontecer. Isso porque o casal não quer apressar as coisas, mas sim, curtir o momento.

"Nessa pandemia a gente está curtindo primeiro o noivado. Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo. E a gente sabe que vocês querem é saber de festa né?", disse Maiara, em entrevista ao jornal O Dia. 

"E logicamente que tudo é uma consequência, os filhos também serão consequências do casamento. Então uma coisa de cada vez. A gente está se curtindo pra caramba, curtindo o noivado… É uma coisa de cada vez.", completou Fernando. 

Ainda na entrevista, o casal não poupou declarações de amor. A sertaneja afirmou que o cantor é o seu porto seguro. Já ele afirmou que admira a intensidade da noiva.

"O que mais admiro no Fernando é que ele tem sido um porto seguro, me dando força em tudo que eu quero fazer. Ele é um parceirão. A gente é cheio de vontades né? Então ele é bem companheirão nisso, bem família."

Recentemente, os pombinhos completaram dois anos de namoro e derreteram o coração dos fãs com as lindas homenagens nas redes sociais.

Apaixonados! Maiara comemora dois anos de namoro com Fernando 

Muito amor! Maiara e Fernando, casal ioiô mais queridinho da web, completaram dois anos de namoro. Na madrugada do dia 6 de maio, a cantora compartilhou uma série de registros ao lado do amado e fez uma breve declaração.

"Feliz dois anos meu amor! Te amo!", escreveu Maiara na legenda do post.

Os dois estão noivos desde fevereiro deste ano. Durante uma viagem para Dubai, Fernando pediu Maiara em casamento momentos antes de pularem de paraquedas.

BBB21: 'To na merd*', diz Marília Mendonça após cobrança da web
BBB21: Marília Mendonça critica cobranças para tirar Rodolffo

Marília Mendonça foi a primeira a saber do noivado de Maiara e Fernando Zor

O pedido de casamento de Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi uma surpresa para os fãs, seja pela forma romântica em que tudo foi feito ou por o casal ter tido tantas indas e vinas que algumas pessoas já não acreditavam na possibilidade de um matrimônio para unir de vez os sertanejos.

Mas parece que Marília Mendonça já sabia de tudo! Em seus stories no Instagram, Marília respondeu a pergunta de um seguidor e contou que foi a primeira a saber do pedido e que a amiga pessoal e de profissão estava noiva.

"Maiara e Fernando, toda felicidade do mundo para vocês", desejou ela.

No print, podemos ver Maiara dando a notícia para Marília e pedindo que ela não contasse para ninguém, já que a sertaneja queira que ela soubesse antes de todos.

Fernando pediu Maiara em casamento após os dois saltarem de paraquedas em Dubai, com tudo arquitetado e planejado antes.

Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa no lançamento de Resquícios
BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

---

Tags: