Notícias às 15:20

Maiara revela motivo para ter demitido Bil Araújo: ‘Conta não fechava’

Retrato de Maiara com os cabelos soltos e maquiada

Reprodução/Instagram

Maiara finalmente matou a curiosidade dos fãs! Em rede social, a cantora, dupla com Maraisa, contou o motivo que fez Bil Araújo, o Arcrebiano do “BBB21”, deixar a equipe de segurança dela e da irmã.

Claro, não faltou bom-humor já que ela estava em uma reunião descontraída com o próprio Bil, Maraisa, Flavia Pavanelli, Marília Mendonça, e os tiktokers Álvaro e Laddy Nada (Gabriel Rocha).

“Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, questionou Marília. “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”, brincou a artista.

Veja +: Maiara surge em clique romântico com Fernando Zor

Bil também deu sua versão, concordando com o que a ex-patroa disse. “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”, completou ele.

A turma realizou o encontro em uma casa de jogos em São Paulo, localizada na região do Itaim Bibi, Zona Oeste da capital paulista.

Antes da oficialização

Na noite de sábado, 26 de junho, Maiara & Maraísa realizaram live de São João ao lado da dupla Fernando & Sorocaba. Na ocasião, o casal de pombinhos Fernando Zor e Maiara se casaram com a benção de Sorocaba.

Usando roupas típicas, Maiara e Fernando se divertiram muito na cerimônia, trocaram beijo apaixonado e a noiva ganhou até colo do sertanejo.

Vestido de padre, Sorocaba, abençoou o casamento.Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2019. Eles já terminaram e voltaram por pelo menos sete vezes.

Maiara e Fernando estão mesmo de casamento marcado e vivem afirmando que estão apenas esperando a pandemia acabar para realizarem a cerimônia.

“Nessa pandemia a gente está curtindo primeiro o noivado. Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo. E a gente sabe que vocês querem é saber de festa né?”, disse Maiara, em entrevista ao jornal O Dia, recentemente.

“E logicamente que tudo é uma consequência, os filhos também serão consequências do casamento. Então uma coisa de cada vez. A gente está se curtindo pra caramba, curtindo o noivado… É uma coisa de cada vez.”, completou Fernando.  

Veja+: Casal iôiô: As idas e vindas de Maiara e Fernando

Ainda na entrevista, o casal não poupou declarações de amor. A sertaneja afirmou que o cantor é o seu porto seguro. Já ele afirmou que admira a intensidade da noiva.

“O que mais admiro no Fernando é que ele tem sido um porto seguro, me dando força em tudo que eu quero fazer. Ele é um parceirão. A gente é cheio de vontades né? Então ele é bem companheirão nisso, bem família.”