Notícias às 11:22

Maisa Silva recebe presente especial de Silvia Abravanel

Reprodução/Instagram

Agora é oficial. Maisa Silva está fora do SBT, mas o SBT não está fora dela. No último sábado (31), a apresentadora esteve à frente da edição final do Programa da Maisa e com muita emoção ela se despediu da casa em que ficou por 13 anos, desde o comecinho de sua carreira.

Maisa sobre despedida do SBT: 'Inchada de tanto chorar'

Entre depoimentos de famosos, convidados da atração e colegas de trabalho, Maisa recebeu um presente bem especial de Silvia Abravanel, com quem trabalhou por um bom tempo no Bom Dia & Cia. A filha de Silvio Santos emoldurou um vestido, igualzinho ao que Maisa usava quando pequena no programa matinal da emissora.

No quadro Guardado a 7 chaves, ela recebeu ainda uma linda homenagem do apresentador Raul Gil:

"Você sabe que você nasceu artista, você cresceu artista e vai ser uma artista até o fim da sua vida. Desejo a você boa sorte. Que Deus te abençoe", disse ele.

Em um trechinho do programa, compartilhado perla jovem no IGTV do Instagram, ela agradece mais uma vez pela oportunidade e pelo carinho que sempre recebeu enquanto parte do SBT.

 "Eu vim mais para cá do que [fui] para a escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade", falou, emocionada.

Maisa arrasa em cliques com vestido avassalador: ‘Deusa’

Maisa Silva e seu vestido emoldurado como presente dado por Silvia Abravanel

Confira em @maisa.

Textão

 

No sábado (31), Maisa Silva fez uma carta aberta nas redes sociais. Apesar do clima de despedida, ela destacou com muito afinco a felicidade e o amor recebido e retibuído.

"OBRIGADA! Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for", iniciou.

"O Programa da Maisa veio num momento inesperado, quando eu nem sabia se estava preparada e ele me fez aprender muito e acreditar em mim", afirmou. "Doeu me despedir sem abraçar vocês, mas foi o que pudemos fazer diante dessa situação na qual nos arriscamos, mesmo com todo cuidado, pra colocar um sorriso no rosto de cada pessoa que ligava a TV aos sábados. Agradeço ao público que nos abraçou, aos convidados que pisaram nesse palco e a todos que fizeram esse programa acontecer."

Relembre as fases mais marcantes da trajetória de Maisa Silva no SBT

"Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família", pontuou ela.

"Obrigada familia SBT por esses 13 anos, obrigada familia programadamaisa por esses 2 anos de muita loucura do bem. Amo vocês. Com amor, +A", finalizou ela, usando o seu apelido.