Maju Coutinho reflete sobre adaptação ao se mudar para o Rio de Janeiro

Por - 20/12/21

maju-coutinho-globoReprodução/TV Globo

Depois de dar o nome apresentando o Jornal Hoje na TV Globo, Maju Coutinho recebeu o convite para entrar no Fantástico! Por conta disso, a jornalista teve que se mudar definitivamente de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ela foi acompanhada do marido, Agostinho Paulo Moura e contou em entrevista à Quem como está essa nova e divertida fase da vida.

Veja+: Globo denuncia violência de Bolsonaro contra jornalistas

“Está incrível. Tem o lado maravilhoso da mudança, que é estar no Fantástico, com uma equipe muito receptiva, amorosa. É um programa muito relevante. E tem o lado da adaptação a uma cidade, que é maravilhosa, mas ainda estou procurando minha casa aqui, decidindo em qual bairro vou morar e quero viver”, contou.

Mesmo estando amando viver no Rio, ela ainda sente falta da famosa “selva de pedras”. “Vivo essa contradição de estar longe da minha família. Estou com meu marido aqui, mas meus pais ficaram lá, meu irmão, os netos do meu marido, meus enteados. É uma fase de muita adaptação, mas muita coisa boa. No balanço, o saldo é positivo”, relatou.

Maju também disse que está tentando se acostumar com os paparazzi, já que recentemente foi flagrada em uma praia. “É um pouco assustador, porque você está em um momento de praia, de intimidade. Mas faz parte do combo de quem é pessoa pública. Eu tinha ideia que isso poderia acontecer, mas fui pega de surpresa (risos). Mas a gente está aí para isso mesmo”, disse.

maju-coutinho-globo
Reprodução/TV Globo

“Vivemos em uma era em que nós temos que celebrar nossos corpos e já que estou morando aqui, quero curtir as praias lindas do Rio. Essa é uma das grandes vantagens de se morar aqui. Não é por conta do risco de ser clicada por um paparazzo que vou deixar de fazer isso. Vou continuar indo para praia de maiô e curtindo a natureza, como qualquer outra pessoa”, reforçou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Sonza para a Avenida Paulista com performance estonteante e show gratuito
Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Andréa Beltrão comenta cena de masturbação em novela

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---