Notícias às 20:00

Malhação: Anderson incentiva Tina a voltar para casa

TV Globo/Rafael Campos

Mitsuko (Lina Agifu) descobriu uma grave doença e está sofrendo ainda mais, com a distância da filha Tina (Ana Hikari).

No capítulo de quarta-feira (30), Anderson (Juan Paiva) e Noboru (Carlos Takeshi) incentivam a garota a retornar para casa.

Volta, Tina!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Noboru implora para Tina voltar para casa. Samantha conta a Lica e Keyla sobre a briga entre Benê e Guto. K2 vê Aldo junto a um grupo de moradores de rua. Benê chora ao pensar em Guto. Anderson incentiva Tina a voltar para casa. Ellen fica apreensiva quando Anderson fala para Jota dormir em sua casa. Roney conversa com Tato sobre a falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que chamará Luís para fazer a divulgação do novo colégio. Luís mostra para Marta, Lica e Samantha o teste de Fio. Anderson implica com Jota. Lica e Samantha discutem por causa de Benê.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Guto sofre pelo término de namoro com Benê
Malhação: Mitsuko passa mal e desmaia em pleno restaurante