Notícias às 17:37

Malvino Salvador curte praia em família

Malvino Salvador e as filhas na praia
Foto Fabricio Pioyani AgNews

Acompanhado pela mulher, Kyra Gracie, e das filhas Ayra, de 7 anos, e Kyara, de 5, Malvino Salvador aproveitou o intenso sol que fez neste domingo, 06, no Rio de Janeiro, para curtir o dia na praia da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense.

O ator e a lutadora de jiu-jtsu, que ainda é mãe de Rayan, único ausente no passeio em família, aproveitou bastante a praia e se divertiu com suas meninas enquanto o maridão famosos posava com fãs, esbanjando simpatia. Vale ressaltar que Malvino Salvador ainda é pai de Sofia, de 12 anos, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Com o corpo sempre em forma o ator manauara de 46 anos arrancou suspiros, assim como Kyra, exuberante de biquíni verde. Ao perceberem a presença do fotógrafo, eles acenaram, sorridentes. No final da tarde a família deixou a praia e retornou para casa, no mesmo bairro. Vale destacar que Malvino é figurinha marcante nas areias da Barra da Tijuca, sempre que o sol brilha.

SEGUINDO OS CAMINHOS DO PAI

Sofia tem dado seus primeiros passos na carreira artística e antes do Natal, participou de uma apresentação nos palcos do Teatro dos Ventos, na capital federal. A menina compartilhou fotos em que aparecia com os pais.

Ela é fruto do relacionamento do ator com Ana Ceolin e mora com a mãe em Brasília (DF). Frequentemente a menina viaja para o Rio, para visitar o pai, que mora com a mulher, Kyra Gracie, e os outros três filhos, Ayra, de 7, Kyara, de 5, e Rayan, de 1 aninho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ᔕOᖴIᗩ ᔕᗩᒪᐯᗩᗪOᖇ (@eusofiasalvador)

ANO TORTUOSO

Vale lembrar que Malvino Kyra passaram por momentos bastante difíceis com o filho caçula, Rayan. Em julho de 2021, o bebê – então com 5 meses – precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, após o agravamento de um quadro de gripe,

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. O resultado foi satisfatório, ele reagiu bem à medicação e logo recebeu alta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas