Manifest – O Mistério do Voo 828, que faz sucesso na Globoplay, é cancelada

Por - 15/06/21

Foto da série Manifest - o Mistério do Voo 828Série Manifest - o Mistério do Voo 828 (Divulgação/NBC)

Os fãs da série Manifest – O Mistério do Voo 828, que é um dos sucessos da Globoplay, podem ficar preocupados. A rede norte-americana NBC decidiu não renovar o projeto e encerrar a história após o terceiro ano, que ainda é inédito no Brasil.

Mesmo com a série sendo bem avaliada pelo público, a NBC optou por cancelar a série. O criador da série Jeff Rake ficou arrasado com a informação, já que tinha um planejamento de seis temporadas para a atração.

Veja+: Juliette se torna embaixadora da Globoplay

“Estou arrasado com a decisão da NBC de nos cancelar. O fato de termos sido cortados no meio é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Na esperança de encontrar um novo lar. Vocês, fãs, merecem um final para sua história. Obrigado pelo amor demonstrado por mim, elenco e equipe técnica”, escreveu Jeff Rake no Twitter.

Porém, nem tudo está perdido, já que, após o cancelamento da NBC, a Warner Bros. pode oferecer o projeto para outra rede de streaming.

E uma das alternativas pode ser a Netflix, já que o programa estreou no dia 10 de junho na plataforma e teve boa resposta do público. Entretanto, ela ainda não se manifestou sobre ter interesse em dar continuidade à produção.

Manifest – O Mistério do Voo 328

Manifest começa quando o voo 828 da Montego Air, aterrissa em segurança após um voo turbulento. Contudo, no espaço de poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos e os seus amigos e familiares também.

Depois disso, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance, mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros começam a ter Chamados, nome das visões que os personagens têm na série, e precisam segui-los se quiserem sobreviver.

No Brasil, de acordo com o site Notícias da TV, o primeiro ano do drama fez sucesso nas noites da TV Globo em 2020, já que ela chegou a ser mais vista que a Sessão da Tarde e os noticiários Jornal Hoje e SP1, apesar do horário em que era exibida.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais