Manu Gavassi brilha em linha de maquiagem

Por - 24/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova linha Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada.

Além dos produtos, Intense chega alinhada com o movimento e conscientização sobre o meio-ambiente do Boticário, que já possui diversas iniciativas em prol do tema. Assim, Intense torna-se a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário a ter um portfólio 100% vegano, contemplando mais de 150 itens em todas as subcategorias (olhos, boca, rosto e pele).

BBB21: Manu Gavassi diz que tem ansiedade vendo o reality

A novidade vai ao encontro da crescente procura dos consumidores por produtos veganos e cruelty free – livres de crueldade e testes em animais, prática já adotada pela marca há mais de 20 anos.

E para essa linha de maquiagem, o Boticário conta com a ajuda de Manu Gavassi para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro.

Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. 

Manu Gavassi procura estagiário em nova campanha

Nova identidade visual

 

Com a reformulação dos produtos, também veio a nova identidade visual, com um design mais clean e objetivo. As novas embalagens foram pensadas também em trazer, além de modernidade, maior praticidade na aplicação e redução da quantidade de material com formatos mais compactos, mesmo naqueles que mantém a quantidade de produto (granel) da edição anterior.

BBB21: Fiuk declarou torcida à Manu Gavassi no BBB20

---

Tags: