Marca de maquiagem denuncia Amber Heard por mentir

Por - 23/04/22 - Última Atualização: 22 abril 2022

Amber Heard com cabelo soltoFoto: Reprodução/Instagram/@amberheard

Em meio ao julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, a atriz virou alvo de outra denúncia. Desta vez envolvendo uma marca de maquiagens que acabou ‘desmascarando’ Amber após tomar conhecimento de seu depoimento na corte.

Leia+: Johnny Depp se defende de alegações

A denúncia ocorreu após Amber Heard assegurar no tribunal que usou os produtos da marca “Milani Cosmetics” para cobrir seus supostos ferimentos deixados depois de várias brigas com o ator.

Durante suas declarações de abertura, o advogado de Amber mostrou o Kit de Correção “All In One” da “Milani Cosmetics” e disse que Heard sempre o mantinha em sua bolsa durante todo o seu relacionamento com Johnny – que durou de 2012 a 2017.

“Isso era o que ela usava. Ela se tornou muito hábil nisso. Você vai ouvir o testemunho de Amber sobre como ela teve que misturar as cores diferentes para os diferentes dias das contusões à medida que elas se desenvolviam nas cores diferentes e como ela costumava retocá-las para poder cobri-las , disse seu advogado.

Leia+: Advogado de Amber Heard assegura que ‘vão conhecer o verdadeiro Johnny Depp’

Mas a Milani Cosmetics agora está se manifestando para desmascarar a alegação. Através do TikTok a marca avisou: “Você nos pediu… deixe o registro mostrar que nosso Kit de Correção foi lançado em 2017!”, escreveram na legenda.

Johnny e Amber começaram a namorar em 2012, se casaram em 2015 e se divorciaram em 2017, mas a marca de maquiagem diz que o produto só foi lançado em 2017.

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua com detalhes cada vez mais chocantes revelados por ambos advogados das estrelas. E na segunda-feira 18 de abril uma gravação do médico do ator foi mostrada na corte durante a última sessão, segundo a revista People. A declaração com o dr. David Kipper foi gravada e nela o médico falou sobre a noite que o dedo do ator quase foi amputado após uma briga com a atriz.

Leia+: Johnny Depp declara sua inocência sobre violência doméstica

De acordo com a publicação, Kipper disse que não sabe como Depp se machucou no incidente que aconteceu em março de 2015, enquanto estava na Austrália filmando “Piratas do Caribe”.

Depp disse que a ponta do seu dedo foi cortada por Amber Heard, que “teria jogado uma garrafa grande de vodca” nele. Ele disse que a garrafa bateu no balcão e na mão dele, fazendo com que ele cortasse a ponta do dedo.

Na declaração original do processo de difamação, Johnny Depp diz: “Eu precisei de três cirurgias para reconstruir meu dedo e contraí MRSA (bactéria resistente a vários antibióticos) três vezes… Tive medo de perder meu dedo, meu braço e até minha vida”.

Leia+: Advogado de Amber Heard quer mostrar o ‘verdadeiro Johnny Depp’

Dr. Kipper testemunhou dizendo que foi chamado à casa de Depp e desinfectou a ferida do ator antes de levá-lo ao hospital. Ele instruiu a equipe da casa para procurar a ponta de seu dedo, que foi encontrada pelo chef do ator.

“Ele disse que encontrou na cozinha”, Kipper disse, de acordo com relato da revista Variety. A revista ainda afirmou: “Ele testemunhou que Heard estava lá e parecia irritada. Mas o médico não percebeu nenhum machucado nela, e disse que ela não procurou cuidados médicos”.

O médico assegurou em seu depoimento que Depp mandou uma mensagem e disse que tinha cortado seu próprio dedo, algo que ele também disse ao médico do pronto-socorro. “Acho que foi isso que ele disse, sim”.

Aparentemente o ator tomou a decisão de não denunciar Amber após a briga, para não afetar as filmagens de “Piratas” e não causar um alvoroço na mídia. Naquela noite ele também acendeu o cigarro e o queimou na cara.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.