Marcius Melhem manda recado após Dani Calabresa deixar a Globo

Por - 27/07/22

Fotomontagem com selfies de Marcius Melhem e Dani CalabresaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o ex-diretor Marcius Melhem, que foi demitido pela TV Globo, resolveu surgir nas redes sociais, após descobrir que Dani Calabresa também saiu da emissora, para publicar uma mensagem que deu o que falar.

Leia+: Veja 10 casos malucos contados no “Que História é essa Porchat?”

No Twitter, Marcius compartilhou um trecho da série “The Morning Show” no qual aparece a atriz Jennifer Aniston dizendo a frase: “It’s time for you to go home” (É hora de você ir para casa). Na legenda, ele apenas colocou dois emojis: um mapa mundi e uma seta.

Para quem não sabe, em 2020, Dani havia compartilhado o mesmo trecho na data em que foi anunciado que Marcius havia sido demitido da emissora por causa de acusações de prática de assédio moral e sexual.

Veja!

DANI CALABRESA SAI DA GLOBO

Após sete anos, Dani Calabresa não faz mais parte do elenco fixo da Globo. A artista revelou que é mais uma a ter o contrato encerrado, seguindo a política que vem sendo adotada pela emissora desde 2019.

“Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades”, disse a atriz ao colunista Lucas Pasin, do Splash, reforçando que a decisão foi em comum acordo.

Leia+: Rodrigo Sant’anna estreia peça dirigida por Dani Calabresa

Dani, que assumiu o promissor “CAT BBB” no lugar de Rafael Portugal, pretende continuar com o quadro no reality show: “Eu tenho vontade de voltar para o ‘BBB 23’. Amei fazer o programa. Eu chorava a cada eliminado, a gente se apega”, disse.

Desde o fim do reality, a humorista vem fazendo pequenas participações em outros programas da Globo e do GNT. Assim como outros artistas que deixaram a Globo, Dani Calabresa prevê a possibilidade de trabalhar em plataformas de streaming: “Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---