Marcos Mion sobre casamento com Suzana Gullo: ‘Inquebrável’

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), Astrid Fontenelle compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Marcos Mion.

O apresentador comentou como enfrentou o período de quarentena ao lado da esposa Suzana Gullo, com quem ele é casado há 15 anos.

"A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem 'como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?', a gente olhava e falava: 'Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais'. Parece que a gente estava em uma saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita", disse ele.

A Fazenda: Marcos Mion anuncia o Poder da Chama Vermelha

Em seguida, Mion contou que eles também enfrentaram brigas durante este período.

"Aí depois de um tempo, obviamente, vieram as brigas e as tretas para todo mundo. Só que eu e Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos: a gente não vai se separar. A gente vai resolver. Seja o que for, a gente vai resolver. Então, quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de 'então, sai de casa, acabou'. Não vai chegar a esse ponto. Já chegou. Em outras épocas, outras vezes. Todo mundo já teve crises. Eu sempre falo que eu e ela já tivemos todas as crises. Tem crise dos dois anos? Tivemos. Crise dos quatro? Tivemos. Crise da Lua? Tivemos. Tivemos todas. Mas a gente sempre optou pelo amor. A gente sempre optou à noite por continuar junto", afirmou.

Marcos e Suzana são pais de Romeo, de 15 anos, Donatella, de 12, e Stefano, de nove.

"É difícil isso hoje em dia para um casal jovem, que se conheceu bem jovem, ficou junto muito cedo. Com um filho autista, o primeiro filho. Seis meses depois que a gente se conheceu, veio um filho com autismo. Não foi uma linha reta e tranquila. A gente teve muitos declives, desníveis. Muitas provações. Mas que eu considero como presentes que a vida nos deu. Porque, se a gente não tivesse tido esses presentes ou subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade", afirmou ele.

Britto Jr. sobre Mion: ‘Duvido que aguente muitas temporadas’

O artista também disse que se eles não tivessem enfrentado as crises não teriam chegado a este ponto.

"Teve uma coisa que falei outro dia que acho que faz muito sentido. A gente estava muito feliz. Aí olhei assim e falei: 'Está vendo? Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando parece que tudo se encaixou. A gente está em um momento assim… E eu falo que vale a pena você persistir. Amar, para mim, é ficar. Quem ama fica. Ir embora é muito fácil. Ir embora qualquer um vai".

Para concluir, Mion garantiu que seu casamento é inquebrável.

"O que a gente passou como casal nos deu uma outra visão um do outro. A gente tem um encaixe hoje muito bonito. Eu sinto que ele hoje é inquebrável, aconteça o que acontecer".

A Fazenda: Marcos Mion abre o jogo sobre carro de som

Após crise de choro, Mion faz longo desabafo: ‘A real nunca ninguém vai saber’

 

Pelo visto Marcos Mion continua muito tocado pelo o que ocorreu em A Fazenda, da Record TV. O apresentador chegou a usar os Stories, do Instagram, para fazer um longo desabafo, afirmando ter a sensação de ‘chorar para sempre’. 

"O que aconteceu ontem não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro. Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar", começou.

Marcos Mion aproveita uma folguinha e curte momento família


"A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir", disse.

Mion ainda continuou: "A Fazenda era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo. Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história. É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar".

Marcos Mion agradece Nossa Senhora Aparecida pela cura da esposa

---

Tags: