Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha emprego após trote em canal no Youtube

Por - 19/08/21

Marcos Oliveira, o Beiçola, em crachá de novo empregoReprodução/Instagram

Muitas vezes o que começa como uma brincadeira acaba se tornando realidade e foi o que aconteceu com Marcos Oliveira, o Beiçola. O ator, que ficou muito conhecido pelo personagem em “A Grande Família” foi contratado como garoto-propaganda da marca de produtos plant-based, The New Butchers.

“É Beiçola comendo plant based que vocês querem? É BEIÇOLA COMENDO PLANT BASED QUE VOCÊS VÃO TER! Uma brincadeira que começou lá no @varandagourmetfake e que, graças a vocês, se tornou realidade. @marcosoliveiraator será um prazer ter você com a gente :)”, escreveu o perfil da marca nas redes sociais.

Nos comentários, Marcos Oliveira agradeceu e contou que já está pensando em sabores veganos para pastéis, em alusão ao seu famoso personagem.

“Gente… Tô tão feliz!!! Já tô aprendendo e treinando umas receitas de pastel e muito mais coisas, sem carne. Vocês vão virar freguês ‘do novo’”, disse.

Maurício Meirelles comentou: “Genial”

Daniel Zukerman também elogiou: “Vocês são fodas”.

VEJA TAMBÉM

Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que foi estuprado pelo irmão

Marcos Oliveira diz que era ignorado nos bastidores de ‘A Grande Família’

Como tudo começou

Durante um dos vídeos do canal Varanda Gourmet Fake, canal no Youtube apresentado por Daniel Zukermann e Mauricio Meirelles, eles fizeram uma aposta sobre hamburguer plant-based, onde Daniel dizia que os hamburgueres eram muito bons e tinham sabor de carne e Mauricio Meirelles duvidava.

Após experimentarem, Mauricio Meirelles ficou surpreso com o sabor e os dois tiveram a ideia de passar um trote em Marcos Oliveira, o Beiçola, dizendo que queriam que ele fizesse um merchan da marca e revelaram a brincadeira no final.

Depois de rasgarem elogios à marca, eles pediram para que o trote se tornasse realidade: “Vocês são bons pra caramba e o Beiçola é bom pra caramba, então juntem os dois”, pediu Meirelles.

“Se a The New Butchers aceita fazer a propaganda com o Beiçola, acabou”, disse Zukermann.

E, no fim, a brincadeira virou realidade.

Veja o vídeo!

Vale lembrar que há alguns meses, Marcos Oliveira estava sem trabalho e contava com a ajuda de um amigo e um fã para sobreviver durante a pandemia. O projeto Razões para Acreditar fez uma vaquinha para ajudá-lo e conseguiu arrecadar R$71.851,00 para que ele pudesse se sustentar até as coisas ficarem melhores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto

Ator de Chiquititas, que estava desaparecido, é encontrado em São Paulo

Filho 04 de Bolsonaro tem relação estremecida com os irmãos Carlos e Eduardo

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais