Marcus Majella visita nova clínica de Thales Bretas: ‘Chiquérrima’

Por - 22/06/21 - Última Atualização: 23 junho 2021

Marcus Maejlla de óculos e Thales Bretas de camisaMarcus Majella visita Thales Bretas (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira (22), Marcus Majella reservou sua tarde para conhecer a nova clínica dermatológica de Thales Bretas, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O humorista postou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando as instalações do lugar, onde classificou como ‘chiquérrimo’.

Já no consultório do companheiro do saudoso Paulo Gustavo, que foi também seu grande parceiro de trabalho, ele não poderia de deixar sua veia cômica do lado de fora e brincou com o médico e amigo.

Veja+: Majella toma vacina usando camiseta com imagem de Paulo Gustavo

“Gente, vim aqui visitar Thales Bretas, na clínica nova dele, que está maravilhosa. A clínica nova está maravilhosa, venham conhecer também. Thales tem uma coisa que é ótima. Ele cuida da nossa saúde da gente, da saúde da nossa pele, que pode ser tanto estético mas também pode ser algo assim como uma micose na virilha, uma pereba, você procura ele.

Ele é o maior especialista em micoses na virilha da américa latina. Venham procurar ele. Se não conseguir encontrar aqui e encontrar na padaria pode mostrar a pereba pra ele. Que ele vai dar uma olhada na sua pereba com maior carinho. Vamos dar uma olhada na minha pereba, Thales?”, brincou ele.

Em nova postagem, Marcus obviamente esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira com Thales.

“Gente, eu não vim aqui cuidar de pereba nenhuma. Claro, eu estava brincando. Eu vim aqui visitar o Thales, visitar a clínica nova dele e aproveitei pra fazer um tratamento no meu rosto, que não estou de bobeira. Quando chegar em casa vou mostrar pra vocês”, disse.

Veja+: Thales fala da ausência de Paulo Gustavo

E para terminar ainda em clima de muito deboche, ele postou outro vídeo, com o ‘resultado’ do tratamento que recebeu. Usando um filtro onde troca seu rosto pelo de uma bela modelo, Majella diz que adorou o procedimento feito por Thales e que ele tinha ‘mãos gloriosas”.

Vídeo de Marcus Majella montagem
Majella mostra o resultado do tratamento (Foto: Reprodução Instagram)
---