Margot Robbie vai substituir Emma Stone em filme

Por - 09/12/20

Reprodução/Instagram

Segundo informações da revista Variety, Margot Robbie vai substituir Emma Stone em Babylon, novo filme do diretor Damien Chazelle. O filme será focado na transição dos filmes mudos aos sonoros, e apresentará misturas de personagens reais e fictícios. 

De acordo com a publicação, a razão pela qual Stone não trabalhará no filme é por causa de sua agenda lotada, e também sua gravidez. Em Babylon, ela interpretaria Clara Bow, uma das atrizes americanas mais representativas do cinema mudo nos anos de 1920.

Tobey Maguire também aparecerá na produção e dará vida a Irving Thalberg, um famoso produtor cinematográfico da década de 1930. 

Margot Robbie quer jantar com o Príncipe Harry e Meghan Markle
Margot Robbie é citada como próxima 007 por ex-James Bond

Gravidez e casamento secreto

Recentemente, Emma Stone mostrou a discreta barriguinha de grávida, durante passeio pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz estava acompanhada do marido, Dave McCary, de 35 anos.   

A atriz nunca confirmou nem o casamento nem a gravidez, mas eles foram vistos usando alianças na mão esquerda enquanto caminhavam e conversavam, usando máscaras de proteção. Emma, de 31 anos, usava um macacão que confirmou os boatos recentes de que espera seu primeiro filho. 

Segundo a revista OK! a estrela de La La Land entrou no segundo trimestre de gestação. 

Já os rumores de casamento surgiram em maio passado depois que eles cancelaram a cerimônia devido à pandemia de coronavírus. 

No entanto, quando ela apareceu no programa Reese Witherspoon x Hello Sunshine, em maio, para falar sobre saúde mental, os fãs notaram que Emma parecia estar usando uma aliança de casamento na mão esquerda, enquanto gesticulava. 

A estrela vencedora do Oscar também fez um comentário que fez os fãs se perguntarem, enquanto discutia saúde mental com o psicólogo Dr. Harold Koplewicz. 

"Se você se casar com um homem ansioso, terá que me visitar pelo resto da vida", disse o médico, ao qual Emma respondeu: "Felizmente, eu não fiz isso", justificou. 

Stone ficou noiva do ex-escritor do Saturday Night Live McCary em dezembro após dois anos de namoro.

---

Tags: ,