Mari Gonzalez explica treta com Nicole Bahls: ‘É algo dela comigo’

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez foi um dos grandes nomes de 2020 por conta do Big Brother Brasil do ano passado. Ela, que participou do reality e já tinha um relacionamento duradouro com o ex-BBB Jonas Sulzbach, cedeu entrevista ao canal da Foquinha e comentou sobre a nova edição, seus memes e algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Sobre o BBB21, Mari Gonzalez disse à Foquinha que hoje sua torcida vai para Gilberto, mas que gosta bastante de Sarah e Juliette, mas que sabe que pode mudar: “Essa pergunta é um perigo, né? Porque é tudo sobre o momento… hoje a gente ama, amanhã a gente já acorda triste (com o participante). O game é assim. Gosto do Gil, da Sarah, da Juliette”, comentou.

BBB21: Oi? Mari Gonzalez confunde nome de Projota

Sobre a paraibana, Mari ainda comentou que se identifica bastante com ela, pelas graças e piadas de Ju, e sua maneira de se expressar. “Eu acho que a gente se identifica pelo jeito engraçado. Tudo que ela fala para mim é engraçado, até quando ela está falando algo sério. Isso acontece um pouco comigo também”.

Ela também falou sobre o preconceito que Juliette sofreu no jogo pelo seu sotaque e origem. Mari também é nordestina e disse que a situação é absurda, mas que foi bom ela ter reconhecido o que estavam fazendo contra ela, até para o público entender fora da casa o quanto isso é real e recorrente.

Ainda no assunto BBB, Foquinha questionou se Mari Gonzalez voltaria ao reality, e a ex-BBB afirmou com animação que sim. “Com certeza, é uma experiência da vida. Não é fácil o jogo, a pressão, mas é algo único, que só se aprende vivenciando aquilo tudo”, disse, ainda deixando claro que sente ciúmes dos novos brothers usufruindo de “sua casa”.

Vale lembrar que Mari virou meme novamente essa semana, errando o nome de Projota e escrevendo “Projac” no lugar. Sobre o rapper, Mari disse que é uma de suas maiores decepções por acompanhar e admirar o trabalho dele fora da casa, mas que a prioridade é eliminar a Karol Conká.

Respondendo ao Resta 1, quadro fixo no canal da Foquinha, Mari comentou sobre as polêmicas 12 horas de sexo contínuo que teria tido com Jonas, desmentindo a história e contando que a mídia aumentou a declaração.

“Contamos em entrevista uma vez que ficamos o dia inteiro no quarto… mas acontece banho, alimentação, assistir alguma coisa… não é o tempo todo transando! Vocês acham que a gente é máquina?”.

BBB21: 'Cada vez mais chocada', diz Mari Gonzalez sobre cancelamento dos brothers

Ainda dentro do quadro, Mari disse que não tem contato com Nicole Bahls, e que o problema é mais da Nicole para com ela, do que recíproco. “É uma coisa mais dela comigo. Na época do Pânico, tinha aquelas picuinhas do programa, mas já ficou para trás. Por mim, eu não tenho nenhum problema, mas se ela me chamar para conversar eu vou e vou tentar entender”, afirmou.

Confira o vídeo!

---

Tags: