Mari Gonzalez toma ducha de biquíni e mostra corpão

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Atualmente, Mari Gonzalez está curtindo uma viagem em Alagoas com o namorado Jonas Sulzbach. Em sua conta no Instagram, a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece se refrescando com uma ducha.

Nas imagens, Mari apareceu usando um biquíni com estampa de oncinha e o corpão chamou a atenção. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 530 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é a mais linda do mundo", escreveu uma internauta.

Mari Gonzalez explica treta com Nicole Bahls: ‘É algo dela comigo’

Mari Gonzalez e Jonas comemoram cinco anos juntos e encantam web

 

Mari Gonzalez compartilhou um momento super especial. A ex-BBB comemorou cinco anos de namoro com Jonas Sulzbach. A modelo aproveitou a data para se declarar ao amado e postou uma foto super sensual dos dois na banheira. 

“São tantos momentos. Cinco anos é só o início do que a gente ainda tem para viver. E não é que o universo me atendeu? Amo a nossa leveza, liberdade e parceria, quero você para sempre. Eu te amo”, escreveu a ex-sister na legenda da publicação.

BBB21: Oi? Mari Gonzalez confunde nome de Projota

Jonas também se declarou para a amada e emocionou os seguidores com texto. 

“Cinco anos ao teu lado meu amor. E cada dia que passa tenho mais certeza que tu é a mulher da minha vida. Engraçado, estou aqui lembrando do dia que nos conhecemos e logo de cara me apaixonei. Foi tudo tão louco, tão intenso. Pensei comigo, cara… essa menina (mulher) tem algo diferente, mexe demais comigo. Hoje, cinco anos e alguns meses depois, vejo que eu tinha razão. Te admiro demais amor, toda sua trajetória até aqui, a forma que você sempre encarou seus desafios, o valor que você dá a sua família e amigos, a vontade que tens de sempre buscar evoluir como pessoa, como mulher, profissional… Te amo, sou muito feliz ao teu lado e que venham os próximos cinco, 50, 80 anos juntos”.

BBB21: 'Cada vez mais chocada', diz Mari Gonzalez sobre cancelamento dos brothers

---