Maria Lina Deggan comemora um ano de namoro com Whindersson Nunes

Por - 13/06/21

whindersson nunes de mascara e maria lina deggan no elevador tirando selfieReprodução/Instagram

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes estão vivendo um momento extremamente delicado de suas vidas após o filho deles, João Miguel, morrer após nascer prematuro de 22 semanas.

Porém, a jovem não deixou de comemorar o Dia dos Namorados e o um ano de namoro entre eles no sábado (12), compartilhando uma publicação apaixonada sobre ela e o comediante.

“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!”, declarou ela.

“Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, completou a estudante de Engenharia Civil.

Que Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes possam ser muito felizes!

Maria Lina quebra o silêncio e reaparece após a morte do filho com Whindersson Nunes

Não tem sido nada fácil seguir em frente, mas a fé é o alicerce em que Maria Lina se apoia para continuar, assim como seu marido, Whindersson Nunes.

Na noite de sexta-feira (11), dez dias após o falecimento de seu filho, João Miguel, que não resistiu a um parto prematuro, a estudante de Engenharia Civil voltou às redes sociais.

A estudante compartilhou nos stories uma imagem e agradeceu pelo carinho que tem recebido. Além disso, Maria Lina fez um breve desabafo.

“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele são maiores que os nossos”, escreveu.

A mulher de Whindersson Nunes ainda citou um trecho da Bíblia.

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, postou ela.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.