Maria Lina quebra o silêncio e reaparece após a morte do filho

Por - 12/06/21

Maria Lina com olhar tristeMaria Lina quebra o silêncio e reaparece após a morte do filho (Foto: Reprodução Instagram)

Não tem sido nada fácil seguir em frente, mas a fé é o alicerce em que Maria Lina se apoia para continuar, assim como seu marido, Whindersson Nunes. Na noite de sexta-feira (11), dez dias após o falecimento de seu filho, João Miguel, que não resistiu a um parto prematuro, a estudante de Engenharia Civil voltou às redes sociais.

A estudante compartilhou nos stories uma imagem e agradeceu pelo carinho que tem recebido. Além disso, Maria Lina fez um breve desabafo.

“Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele são maiores que os nossos”, escreveu.

A mulher de Whindersson Nunes ainda citou um trecho da Bíblia.

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, postou ela.

Maria Lina quebra o silêncio e reaparece após a morte do filho, agradecendo fãs e amigos pelo carinho e apoio, neste momento de dor
Post de Maria Lina agradecendo o apoio de fãs e amigos (Foto: Reprodução Instagram)

Seguindo em frente

Há quase duas semanas, Whindersson Nunes e toda sua família tiveram um misto de sentimentos de alegria e tristeza. A chegada de João Miguel de forma prematura, quando Maria Lina estava apenas com 22 semanas de gestação, deu novo frescor a todos. Mas o bebê não resistiu.

Ao ser questionada nas redes sociais, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, respondeu como Whindersson e a nora estão depois da morte de João Miguel.

“Ele está se recuperando. Eles já estão bem melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, disse.

Tatuagem

Maria Lina e Whindersson Nunes decidiram homenagear o filho, João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas em 29 de maio, mas acabou morrendo no dia seguinte.

O humorista e a estudante fizeram tatuagens, em que Marina fez o desenho dos pezinhos e o nome do filho no punho, enquanto Whindersson escreveu as iniciais JM perto dos olhos, junto com uma cruz e um sorriso.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino