Maria Rita manda série de indiretas: ‘Hoje estou com ódio’

Por - 02/06/20

Maria Rita foi sincerona no Twitter nesta terça-feira (2). A cantora usou a rede social para desabafar e resolveu soltar o verbo por lá. 

Ela avisou que tinha acordado 'atacada' nesta manhã e que estava com ódio após ver diversas injustiças, mentiras e manipulação no mundo. 

Por conta disso, ela resolveu colocar a boca no trombone e mandar um recadinho, dizendo que estava de 'saco cheio' de tudo. 

"Ai, gente, eu hoje acordei mais atacada do que normalmente acordo. De saco cheio de injustiça, de mentira, de manipulação, de macho hipócrita e encostado que se acha superior, desse racismo podre no mundo, de gente burra, de gente ignorante… Hoje eu estou é com ódio", escreveu. 

O desabafo serviu perfeitamente para os fãs que a seguem na plataforma, que logo concordaram e disseram compartilhar o mesmo sentimento. 

"Já dizia Drummond 'meu ódio é o melhor de mim' ", escreveu um internauta. "O ódio mobiliza, xará, vamos com ódio mesmo", disse outra. "Sendo filha de quem é, me estranharia se você não fosse uma pimentinha também", comentou mais uma. "Sintomas de animais racionais. Humano, demasiado humano", destacou outro. "Força! Mas você não está sozinha", tranquilizou mais outra. "Errada você não está, cantora. São sentimentos inerentes à nossa natureza humana, ainda mais diante de tanta coisa errada acontecendo. Cuide-se", completou um. "Solta essa voz de raiva e transforma em arte bruta pra gente!", pediu mais uma. 

 

 

 

Homenagem

Um dos mais reverenciados nomes da Música Popular Brasileira, Moraes Moreira, deixou órfã uma legião de fãs no dia 13 de abril. Muitas homenagens foram prestadas ao músico que integrou a banda Novos Baianos.

A cantora Maria Rita, que é ex-mulher de Davi Moraes, filho do cantor, publicou um lindo texto destacando as virtudes do ex-sogro. 

“Ele foi descansar. O avô da minha filha. o cara de quem ela tinha medo quando neném e que logo se tornou um de seus melhores amigos. Descansando. A ideia é inconcebível: ele era enorme. talento, inteligência, generosidade, volume, voz, cabelo. era isso que assustava a neném. Mas a sua alma, ela era também enorme. E foi essa alma enorme que conquistou aquela neném, com paciência, graça e amor”, iniciou ela.

A herdeira de Elis Regina aproveitou ainda para agradecer o legado deixado pelo ícone da MPB:

“Eu escrevo aqui sobre o avô da minha filha porque escrever sobre o cara me causa emoção maior. Minha admiração vem de berço. Que talento, que facilidade em compor e escrever — e aquele violão? E os cordéis, que o levaram à academia brasileira? E aqueles textos? Enormes no sentimento, na indignação, no amor ao seu país, à sua cultura. O mais forte? Pra mim? O texto que ele escreveu pra neta quando ela nasceu. Se um dia ela me autorizar, compartilho com vocês. mas nem preciso dizer mais nada: vindo de Moraes, só podia ser enorme…”, concluiu.

O cantor Moraes Moreira faleceu em decorrência de um infarto, aos 72 anos.