Notícias às 09:00

Mariah Carey recusa reconhecimento de filhos do ex como meios-irmãos dos gêmeos

mariah carey com filhos
Reprodução/Instagram

Polêmica! Durante uma entrevista ao site  ET Online, feita para promover o lançamento do seu especial natalino ‘Mariah’s Christmas: The Magic Continues’, Mariah Carey expôs a recusa para reconhecer os outros 5 filhos do ex-marido, Nick Cannon, como meios-irmãos dos filhos gêmeos do ex-casal.

Veja+: Mariah Carey se irrita com o ex por presente que ele deu aos filhos

Durante uma parte do papo, em que a cantora falava sobre o quanto é apaixonada pelo natal, ela ressaltou que os filhos, Moroccan e Monroe, também adoram a data festiva. Ela então foi indagada sobre a questão dos meios-irmãos.

“São meio-irmãos? Não acho que é meio se a pessoa não é casada com você. Essa entrevista para você é diferente”, respondeu ela na lata, reforçando que não gostaria de falar sobre o assunto durante a entrevista.

ENTENDENDO A FAMÍLIA

Mariah e Nick foram casados por 8 anos, e tiveram os gêmeos Moroccan e Monroe. Depois da separação, Cannon teve Golden e Powerful com Brittany Bell. E no no último mês de junho, mais dois gêmeos vieram ao mundo, Zillion e Zion, mas dessa vez, frutos do relacionamento do ator com Abby de la Rosa. Nove dias depois do nascimento deles, nasceu Zen, filho dele com a modelo Alyssa Scott.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente e frente após denúncias
Danielle Winits pede empatia no caso da prisão de André Gonçalves
Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrósio
Cena de masturbação feminina gera polêmica em ‘Um Lugar ao Sol’
Jennifer Lawrence conta que já quis sumir dos holofotes
Fá de Xand Avião invade palco, beija o cantor e quase o pega no colo

Notícias Relacionadas