Mariana Xavier se acidenta em reserva ecológica: ‘Susto’

Por - 06/01/20

Reprodução/Instagram

Mariana Xavier não teve um dia muito bom nesta segunda-feira (6), pois durante um passeio com o namorado, Diego Braga, em uma reserva ecológica, a estrela acabou se acidentando, e indo parar no hospital.

Por meio do Instagram, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece deitada, utilizando da legenda para explicar a situação e desabafar sobre o que sentiu com tudo o que acabou de acontecer, inclusive referenciado Minha Mãe é Uma Peça 3.

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, escreveu ela, antes de detalhar o acidente em si.

“Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!!”, declarou, antes de soltar palavras de apoio.

“Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida! Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já tô recebendo uma enxurrada de cuidado e amor!”.

Fãs e famosos rapidamente foram ceder palavras em apoio a Mariana, lhe desejando melhoras.

“Força Mari!!! To aqui na torcida”, “Melhoras Mari”, “Socorro, que susto! Jájá você está dançando axé feliz da vida”, disseram Viviane Araújo, Heloísa Perissé e Dani Calabresa, respectivamente.

“Melhoras”, “Vai ficar tubem ‘Marcelina’”, “Uma ótima recuperação para você”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Curtindo a natureza com o namorado

Mariana Xavier curte a natureza com o namorado

Antes do acidente, Mariana estava de biquíni, em meio ao verde, a atriz e seu namorado podaram em clima de romance em uma reserva ecológica em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, Mariana compartilhou com seus seguidores.

"Um pedacinho de paraíso escondido pertinho do Rio! Natureza, privacidade e conversa boa", escreveu.

Os comentários foram recheados de elogios e citações à personagem que faz sucesso na trilogia protagonizada por Paulo Gustavo.

"Marcelina, minha filha! Amo!", escreveram as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

"Amando esse namorado da Marcelina", disse outra seguidora.

"De onde que a Marcelina é ecológica, gente? Eu heim", brincou outro.

Monólogo

Em seu monólogo que estrearia na próxima sexta-feira (10), Mariana é a faxineira Dizuíte, que trabalha na Central de Apoio aos Desesperados (CAD), uma espécie de Centro de Valorização da Vida (CVV). Mas com a falta da psicóloga que deveria fazer o plantão na noite de réveillon, ela acaba assumindo as ligações.

A temática da peça surgiu a partir de uma reportagem sobre o alto índice de depressão e tentativas de suicídio na noite de réveillon. A atriz interpreta outros seis papéis, e o texto é de Gustavo Pinheiro, com direção de Lázaro Ramos e Ana Paula Bouzas.

Mariana Xavier emociona público ao relembrar Gabriel Diniz

---

Tags: