Mariana Ximenes revela que atua com seu crush da infância. Saiba quem é!

Por - 17/08/21

Mariana Ximenes com Fabio Assunção escondido por um emojiReprodução/Instagram/Montagem

Além de estar brilhando em Nos Tempos do Imperador, como a Condessa de Barral, Mariana Ximenes também está no filme L.O.C.A – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, onde contracena com seu maior crush quando era criança: Fabio Assunção.

Adoro o Fabio, além de admirar muito o trabalho dele. Uma curiosidade: ele era meu crush de infância! O pai dele tinha uma banca de jornal no bairro de São Paulo onde eu morava, e eu achava ele e o irmão lindos! Contracenar com ele é uma delícia.

disse em entrevista ao Gshow

“Lembro também que recebi a notícia que minha avó tinha falecido no fim de um set em Laranjeiras, Fabio foi a primeira pessoa que me deu colo no meio da rua depois do telefonema“, relembrou.

Mariana Ximenes e Fábio Assunção em fotomontagem
Mariana Ximenes tinha um crush de infância em Fábio Assunção (Reprodução/Instagram)

No filme, Mariana Ximenes vive uma jornalista no filme de humor, e lembrou que mulheres destas duas vertentes que a inspiraram para a atuação no longa-metragem.

VEJA TAMBÉM

Conheça os atores mirins de “Nos Tempos do Imperador”

Filho de Theo Becker estreia em Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Saiba qual é o sonho da jovem Pilar

“Ofício (de jornalista) que eu respeito muito! Aliás, comecei a pensar em jornalistas inspiradoras aqui no Brasil como a Flavia Oliveira, Andréia Sadi, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Maju Coutinho. Foi uma aventura poder passear mais pela comédia, porque acho uma das coisas mais difíceis de fazer! Admiro profundamente quem trabalha com humor, gênias como Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Dani Calabresa, Samantha Schmutz. A lista de brasileiras talentosas é imensa!“, contou.

No longa, ela contracena com Debora Lamm e Roberta Rodrigues, que ela mantém amizade longe dos estúdios.

“Deb e Ro são atrizes extraordinárias, além de super companheiras! A troca era sensacional, era como uma partida fluida de pingue-pongue e a bola não caía nunca. Que sorte a minha cair com essa dupla. Ainda bem que tinha a minha diretora, Claudia Jouvin, que me conhece muito dentro de cena (esse é nosso segundo filme juntas) e fora de cena, porque somos melhores amigas. Além de ter parceiros formidáveis que proporcionaram trocas deliciosas”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais