Marido de Britney Spears volta para casa e coloca fim às especulações

Por - 15/11/22 - Última Atualização: 14 novembro 2022

Britney Spears, Sam AsghariBritney Spears, Sam Asghari / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Em meio a boatos de crise no seu casamento com Sam Asghari, que há muito não era visto nas redes sociais de Britney Spears, a cantora aparentemente se reuniu com o ator e personal trainer, e mostrou aos fãs que está tudo bem entre eles, acabando assim com as recentes especulações.

Leia+: Britney Spears revela que teve ataque de pânico no dia do casamento

Spears compartilhou um vídeo de Sam em casa, malhando. No vídeo que ela publicou, o marido aparece socando um saco de pancadas durante seu treino, e ela o encorajou dizendo: “Mate-os, baby! Mate-os!”.

Na legenda Britney escreveu: “Aqui está meu marido!!! Ele estava trabalhando !!! Era para ser uma semana, mas acabou sendo um mês inteiro … foi muito difícil … ele está em casa agora ‘agindo mal’… eu sei que ele é muito gostoso!!!”.

Sam correu aos comentários para brincar sobre as especulações: “Esse não parece o Sam. Onde está Sam??”, e em outro comentário disse: “Você deveria terminar com ele e vir comigo”.

Reprodução / Instagram /@Britneyspears

No entanto, nem todos ficaram imediatamente convencidos de que o casamento de Britney e Sam está bem.

Leia+: Britney Spears manda indireta para Millie Bobby Brown

“Aaaae um vídeo de Sam para controle de danos”, comentou uma pessoa no post. Outro se perguntou: “Por que você não viaja com ele? Você não tem nada para fazer…”.

Outra pessoa disse que a voz do vídeo não parecia a voz de Britney: “100% que não é a voz dela.”

Os boatos começaram semana passada quando o site Deuxmoi afirmou que os dois estavam vivendo separados agora.

Em uma postagem no Instagram, Britney Spears, que comemorou cinco meses de casada, confessou que não estava totalmente “presente” durante seu casamento com Sam Asghari em junho passado. A cantora disse que não conseguia respirar direito, e portanto seu corpo não estava relaxado o suficiente para curtir seu dia tão especial e com pessoas tão especiais como Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, Drew Barrymore e Donatella Versace.

Leia+: Britney Spears relata que já foi agredida pela mãe

“Nossa… eu me casei este ano, não tenho certeza se estava honestamente PRESENTE porque não tenho consciência real há 3 anos”, afirmou a cantora, que foi libertada de sua tutela de anos em novembro do ano passado.

“Houve muita conversa na festa!!! Não para mim, infelizmente, porque quando você não consegue respirar, seu corpo não consegue relaxar o suficiente para conversar!!!”, justificou, dizendo que agora ‘pode respirar claramente’, mas não explicou as circunstâncias.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

“Já faz um tempo para mim !!! EU POSSO AGORA… só espero que minha família respire bem hoje!!!”, cutucou.

Britney também relembrou que no dia de seu casamento, ela teve um ataque de pânico:

“Eu estava tão nervosa a manhã toda, mas às 2:00 da tarde realmente me atingiu… NÓS VAMOS NOS CASAR!!! (…) Eu tive um ataque de pânico e depois me recompus.”, revela.

Leia+: Britney Spears ironiza as críticas por fotos nuas

Depois desse desabafo, Spears postou na quinta-feira 10 de novembro no Instagram que depois de passar a noite toda chorando, ela ia se levantar para fazer as unhas. E compartilhou uma foto de Khloe Kardashian com a frase da reality star que dizia: “Se eu estiver em coma, quero que façam minha unha toda semana, está no meu testamento”.

Reprodução / Instagram /@britneyspears

E Britney comentou: “Esta manhã acordei com uma grande briga com alguém que amo… literalmente me partiu em pedaços… nunca chorei tanto na minha vida!!! Bom… eu deito na cama, deito na cama, deito na cama… BASTA! não vou deitar na cama e dar a outra pessoa a satisfação de estragar o meu dia inteiro!!! Mereço fazer as unhas… já se passaram 5 semanas!!! Eu preciso proteger meu CORAÇÃO e minhas MÃOS… eu vi essa foto ontem da @khloekardashian com o cabelo legal e ela está certinha… faça a porr* das unhas!!!”.

Depois de receber alguns comentários que não gostou, onde os seguidores questionavam sua saúde mental, Spears deletou o post e em seu lugar, publicou uma frase que dizia:

Leia+: Britney Spears posa completamente nua na praia

“Tudo que você precisa, sua coragem, retidão, compaixão e amor, tudo que você precisa já está dentro de você”.

E junto com essa imagem, ela escreveu: “Mais uma vez, é tudo sobre a respiração!!! E bom Deus, eu posso respirar melhor e eu definitivamente sou aquela cadela da meditação!!! Eu sei que não deveria dizer isso porque tenho minha própria linha de perfume… mas estou obcecada pela linha de fragrâncias da @ArianaGrande… tenho o spray e dois frascos dele!!! Acho que estou compartilhando isso agora que posso respirar melhor e cheira tão bem!!”.

Recentemente a cantora foi criticada por publicar várias fotos sem roupa no Instagram, e alguns seguidores se irritaram e pediram que ela deveria abrir uma conta no OnlyFans, e outros pediram a Britney para deletar as imagens, já que foge do propósito do Instagram:

“Sem necessidade, Britney”, comentou uma seguidora.

Leia+: Britney manda recado para os filhos

“Este não é realmente o propósito do Instagram, Britney”, disse outro.

“Isso já é demais”, afirmou um terceiro.

“Por favor, pare. Isso não é bom para seus filhos.”, “Vá para OnlyFans.”, “Não acho apropriado”, foram outros comentários.

Uma fã comentou que abrir o Instagram já não era bom, porque tinha medo do que poderia ver na conta da cantora:

“Abrir este aplicativo é muito arriscado”, lamentou.

Reprodução / Instagram/@britneyspears

Outro relembrou a cantora sobre quem ela é: “Você é Britney Spears, porr*! Você não precisa tirar a roupa.”, avisou.

“Vi páginas e fotos removidas e banidas que mostram bem menos do que isso”, disse um seguidor.

“Viciada em elogios e apoio de estranhos. Isso é mais importante para ela do que os desejos de seus próprios filhos. Muito triste.”

“Como ela consegue se safar? O Instagram constantemente censura as pessoas por expressarem suas opiniões.”, questionou outra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.