Marido de Thalia a emociona ao destacar suas virtudes para capa de revista

Por - 03/05/21

Thalia sorridente blusa brancaReprodução/Instagram

A atriz e cantora mexicana Thalia é capa da nova edição da revista latina Quién, como uma das '31 mulheres que amamos pelo que são, pelo que fazem, e pelo que nos inspiram'.

"Fazer parte dessa lista é o presente perfeito para celebrar o dia das mães neste mês de maio", justificou.

Na entrevista Thalia aproveitou para esclarecer que seu nome não tem acento.

E a poucos meses de completar 50 anos (26 de agosto), a artista confessa que está na melhor fase de sua vida e se sente agradecida pelo calor e carinho que ainda recebe dos fãs, embora sua última novela foi há 22 anos atrás.

Seu marido, o empresário discográfico Tommy Mottola foi o responsável de escrever seu perfil da edição especial da revista.

"Não percam o que meu marido escreveu sobre mim. Foi a coisa mais linda que já li na vida", comentou.

No texto citado, Mottola destacou as virtudes de Thalia como mãe, artista e mulher:

“Quando ouço o nome Thalia, a primeira coisa que me vem à mente é a imagem de um anjo. A primeira vez que a vi, ela estava descendo umas escadas, em um restaurante em Nova York, vestida com um longo casaco branco e seu cabelo estava ondulado, longo e solto. Eu estava sentado a uma mesa no canto, esperando para conhecê-la pela primeira vez. Quando a vi descendo aqueles degraus, disse a mim mesmo: 'Deus, você finalmente me enviou um anjo'", disse Tommy Mottola à revista Quién.

Em outra parte de seu texto, Tommy considerou mencionar o que mais admira na celebridade mexicana e mãe de seus dois filhos:

“O que mais admiro nela é seu senso de humor, sua capacidade de acordar com um lindo sorriso todos os dias e dizer 'bom dia, meu amor', e sua luz, que brilha tanto a partir do momento em que ela abre os olhos a cada manhã”, narrou.

O empresário também destacou que Thalia foi uma peça importante na indústria do entretenimento, que abriu caminho para seus colegas latino-americanos.

A influência de Thalia na indústria do entretenimento eu defino da seguinte forma: ela é uma grande representante de seu querido México e de suas raízes latinas. Figura icônica de sua cultura e de seu povo, ela cruzou fronteiras e conquistou o mundo com suas novelas, primeiro no início de sua carreira, e depois com sua música, o que a levou a alcançar públicos cada vez mais amplos e distantes. Seu efeito auréola se espalhou para sua vida de mulher de negócios e de mãe, e é incrível como, além de estar ocupada com sua vida profissional, ela sempre encontra tempo para fazer as coisas que ama na vida pessoal. Ela tem uma mente criativa imparável”, concluiu.

A imagem está no Instagram @thalia

Thalia manda mensagem para Fiuk e Juliette

Em um dos episódios do BBB21 Thalia foi mencionada na cozinha da Xepa, enquanto Fiuk cozinhava, e Juliette, Arthur e Camilla conversavam sentados à mesa.

Em determinado momento, os brothers lembraram de suas paixões platônicas quando jovens e Fiuk revelou que era apaixonado por Thalia. Logo a advogada brincou e disse que algumas pessoas diziam que ela tinha semelhança física com a atriz mexicana.

E a história atravessou fronteira e, pouco depois, a própria Thalia usou sua conta no Instagram para fazer uma postagem agradecendo a dupla que citou o nome dela. E ainda fez um convite para fazer uma live com os três:

"Adorei escutar isso no #bigbrotherbrasil @fiuk que lindo o que você disse! Sério que eu era seu crush? @juliette.freire adorei sua cara de #Thalia #mariadobairro #marimar  #lindademais Deveríamos fazer uma 'zoom party' para cantar e dançar essas canções”, escreveu.

---

Tags: