Marieta Severo assume os cabelos brancos: ‘Não posso ir ao cabeleireiro’

Por - 03/09/20

Reprodução/Victor Pollak/Globo

Nesta quinta-feira (3), aconteceu a coletiva de imprensa da novela Laços de Família, que volta às telinhas no Vale a Pena Ver De Novo, na próxima semana. E uma das participantes foi Marieta Severo, que exibiu seu novo visual.

Questionada sobre o novo visual pelos colegas, a atriz afirmou: “Eu resolvi deixar. Não estou podendo ir ao cabeleireiro. É só do hospital para casa e da casa para o hospital, então demorei, mas resolvei deixar. Ontem que eu dei uma cortadinha só”, disse.

Vale lembrar que o marido da atriz Aderbal Freire sofreu um AVC recentemente e Marieta está indo bastante ao hospital nos últimos tempospara acompanhar a recuperação dele.

Gianecchini e Juliana Paes relembram 'pânico' e clima 'alto astral' de Laços de Família
Carolina Dieckmann sobre Camila: ‘Me reconectou com a profissão’

Frio na barriga

Marieta, apesar de seus 55 anos de carreira, contou que o frio na barriga por estar em um trabalho nunca passa, o que acontece é que você “controlar melhor”.

“A gente fica em pânico constantemente, eu nunca me acostumei, mas a gente brinca e controle essa insegurança e esse medo”, disse.

Lembranças

Marieta ainda contou suas lembranças da época da gravação da novela.

“Eu lembro da ficção. Eu lembro da gente, da Ju começando, do Giane começando, a gente se divertia muito. A Juliana toda enrolada. Eu lembro do nosso convívio. A primeira cena do Giane, ele tinha que falar o nome da família e se enrolou todo. Foi muito legal e o melhor é ver nos artistas que eles se tornaram”, afirmou.

---