Marília Mendonça foi a primeira a saber do noivado de Maiara e Fernando Zor

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O pedido de casamento de Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, foi uma surpresa para os fãs, seja pela forma romântica em que tudo foi feito ou por o casal ter tido tantas indas e vinas que algumas pessoas já não acreditavam na possibilidade de um matrimônio para unir de vez os sertanejos.

Mas parece que Marília Mendonça já sabia de tudo! Em seus stories no Instagram, Marília respondeu a pergunta de um seguidor na última quinta-feira (18) e contou que foi a primeira a saber do pedido e que a amiga pessoal e de profissão estava noiva.

"Maiara e Fernando, toda felicidade do mundo para vocês", desejou ela.

No print, podemos ver Maiara dando a notícia para Marília e pedindo que ela não contasse para ninguém, já que a sertaneja queira que ela soubesse antes de todos.

Fernando pediu Maiara em casamento após os dois saltarem de paraquedas em Dubai, com tudo arquitetado e planejado antes.

Fernando Zor e Maiara curtem café da manhã luxuoso nas Maldivas
Apaixonados! Maiara mostra detalhes de aliança de noivado com Fernando

Maiara e Fernando exibem aliança de noivado

Casalzão! Depois de uma viagem intensa para Dubai e Ilhas Maldivas, Maiara e Fernando finalmente retornaram para o Brasil. O casal foi flagrado na noite do último domingo (15) desembarcando no aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

Na ocasião, os artistas posaram para os fotógrafos que estavam no local e ainda exibiram a aliança de noivado.

Fernando Zor e Maiara curtem café da manhã luxuoso nas Maldivas
BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

Após viagem romântica, Maiara e Fernando desembarcam em São Paulo

O pedido de casamento rolou durante um salto de paraquedas. Com um vídeo de mais de seis minutos, o casal mostrou o momento em que tudo aconteceu. Assim que chegou no chão, Fernando recebeu Maiara com um buquê de rosas e uma caixinha com a aliança. Fofos demais!

Maiara e Fernando voltam para o Brasail após viagem romântica

Apaixonados! Maiara mostra detalhes de aliança de noivado com Fernando

Apaixonados! Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, parceiro de Sorocaba, mostraram que viveram momentos super românticos na viagem que fizeram juntos. O casal, que foi para Dubai, nos Emirados Árabes, e para Maldivas, está retornando para o Brasil neste sábado (13) e a cantora não deixou de registrar os momentos mais especiais da aventura ao lado do noivo.

BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano
Maraisa repagina o visual e surge com fios mais curtos

No Instagram, a sertaneja compartilhou uma série de registros da viagem e não deixou de mostrar a aliança de noivado com o cantor, que pediu a mão da cantora minutos antes de pularem de paraquedas. 

“Meus melhores momentos”, escreveu Maiara na legenda da publicação.

Maiara mostra em detalhes a aliança de noivado com Fernando Zor

Para ver post original, clique Aqui!

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", disse Fernando, ao revelar aos seus seguidores o noivado.

"O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor", contou Maiara.

Café da manhã luxuoso!

Atualmente, Fernando Zor e Maiara estão curtindo uma viagem super romântica para as Ilhas Maldivas. Recentemente, o casal curtiu um café da manhã super luxuoso.

Em seu Instagram Stories, o cantor compartilhou algumas fotos em que aparece dentro da piscina com uma bandeja repleta de guloseimas e uma paisagem paradisíaca ao fundo.

Antes das Maldivas, Fernando e Maiara foram para Dubai, onde ficaram noivos.

Atriz famosa vibra com noivado de Fernando Zor e Maiara. Vem saber!

Fernando Zor e Maiara curtem café da manhã luxuoso nas Ilhas Maldivas

Noivos! Fernando pede Maiara em casamento em Dubai

Você já pensou em ser pedida em casamento antes de um salto de paraquedas? Pois foi o que aconteceu com Maiara. Sem desconfiar de nada, a cantora recebeu o pedido minutos depois do salto em Dubai.

Fernando, por sua vez, já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro.

Fernando Zor lança conteúdo exclusivo no Youtube

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, disse o cantor.

Juntos há pouco mais de dois anos, o casal protagonizou idas e vindas, mas agora deu um passo importante na relação. No entanto, o casal ainda não tem uma data para a oficialização da união.

Luxo! Maiara e Fernando curtem férias em Dubai

Tags: ,