Marília Mendonça terá a vida contada em série documental na Netflix

Por - 10/02/22

Marília Mendonça sorrindoFoto: Divulgação

A morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo fatal ocorrido em novembro do ano passado, ainda dói e homenagens à eterna Rainha da Sofrência continuam acontecendo. Uma delas está sendo planejada pela Netflix. A plataforma de streaming pretende lançar uma série documental sobre a artista ainda no primeiro semestre deste ano.

Ao que tudo indica, a plataforma já sondava a cantora sertaneja para ter a sua vida e carreira meteórica transformada em uma série, antes mesmo de sua trágica morte. Em nove capítulos, será contada a história de superação, a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o recorde em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia.

De acordo com o Movimento Country, também está nos planos da Netflix abordar a gravidez da falecida artista e a conciliação da maternidade com os trabalhos.

Veja +: Confira as mais recentes estreias da Netflix

MURILO HUFF FALA DA SAUDADE DE MARÍLIA MENDONÇA

Murilo Huff foi um dos grandes parceiros da vida amorosa de Marília Mendonça, com quem inclusive se tornaram papais de Léo, pequeno de dois anos, e mesmo após se separarem, continuaram próximos.

Por conta disso, o cantor sertanejo ficou muito abalado após a artista morrer em um acidente aéreo em 05 de novembro de 2021, e no último sábado, 05 de fevereiro, completou-se três meses do ocorrido.

Por conta disso, no domingo, 06 de fevereiro, Murilo Huff compartilhou em seu perfil no Twitter que sente muitas saudades de Marília Mendonça, lamentando não poder compartilhar suas conquistas com a cantora.

Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta”.

Ele continuou o desabafo: “Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava.. isso me faz muita falta”.

Veja +: Gravação inédita de Marília Mendonça viraliza na web e gravadora reage

ESPÓLIO DE MARÍLIA MENDONÇA COMEÇA A SER TRATADO NA JUSTIÇA

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, começou a ser discutido no TJ de Goiás, no finalzinho de dezembro, o processo de sucessão da cantora Marília Mendonça. A discussão envolverá, por exemplo, o levantamento do seu espólio, que conta com um conjunto de bens que formam o seu patrimônio, a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários. A questão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

Vale destacar que Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu no final de 2021 em um acidente aéreo.

Com a decisão de Murilo, a gestão dos bens ficará a cargo de dona Ruth, mãe da cantora e avó do menino. A notícia foi dada, em primeira mão, pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

Marília morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, também estavam na aeronave caiu em Minas Gerais no dia 5 de novembro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino